terça-feira, 14 de agosto de 2012

Capitulo 2 - You're My Addiction - 2 Temporada

                                                            

                                                            Sábado 18/01/2012
                                                         
                                                                 P.O.V Beatriz

Me acordei com a luz do sol na minha janela, olhei para o lado rezando para que fosse cedo, acho que Deus ouviu minha preces, eram 9:00 horas, cedo para um sábado, mas como eu iria sair estava ótimo, me levantei e fui ate o banheiro, fiz minha higiene e fui ate a cozinha mamãe estava já com uma cara de sono, tomei meu café com a mamãe e fui arrumar minha bolça, hoje iria passar a tarde com os amigos na casa da Caitlin, coloquei uma peça de roupa e meu biquine na bolça, me vesti, dei tchau para minha mãe e a avisei que passaria a tarde fora, ela concordou, indo ate o carro olhei ao relógio que marcavam 10:30 ótimo não esta muito cedo nem muito tarde, dei a partida na Range e vi Justin na frente da casa dele provavelmente se arrumando para ir na casa da Cait também, passei por ele e vi que ele me olhou mas eu nem olhei para o lado, o caminho foi um pouquinho longo, avia um pequeno engarrafamento pois era sábado, todos queriam sair, inclusive eu. Depois de uns 25 minutos cheguei a casa da Cait, avistei dois carros, provavelmente Ryan e Chaz, estacionei perto do carro deles, peguei minha bolça e fui ate a casa, cada passo que eu deva me lembrava do ocorrido entre Justin e Meg, fui surpreendida com alguem me abraçando por trás e me levantando, era Ryan.

- Oi Princesa - ele disse depois de colocar me no chão, eu me virei pra ele e dei um abraço.
- Oi Ry, como ta ?
- Melhor agora que vi seu sorriso - ele disse e ta na cara que eu corei né kk.
- AAA Para que vo fica envergonhada - eu disse, mas ouvi uma voz soando gozado atrás de mim
- AAII VO FICA ENVERGONHADA - Chaz imitava ridiculamente a minha voz.
- Idiota - eu disse enquanto o abraçava
- Também fico feliz em ver que você esta bem - ele disse em meu ouvido, depois de batermos um breve papo na rua, entramos dei oi para a Caitlin e a ajudei a preparar o almoço, seria lasanha, era uma coisa bem intima só eu Cait, Ryan, Chris, Chaz e Justin.

Era mais ou menos 11:00 horas e Justin chegou, ele não estava com uma das melhores caras, e também não parava de me encarar, todos estavam sentados na sala jogando videogame e vendo tv, eu e Cait estávamos terminando o almoço na cozinha.

- Be cuida a lasanha, que eu vo la em cima pegar meu telefone, e já volto.
- Ta pode i la - eu disse e ela foi, eu estava de frente para o fogão, e escuto uma voz rouca soar na cozinha.
- Cait, você ... - era Justin, acho que ele não sabia que eu estava ali e parou de falar quando me viu, eu me virei e ele disse rude.
- Cade a Cait ?
- Aqui ela não ta - eu disse, se ele queria fazer um joguinho de quem ia ser mais rude, concerteza eu iria jogar, e pra vencer .
- Deu pra ver, ela não mete as patas nas pessoas - ele disse, meu sangue ferveu na hora e eu fui em sua direção e apontei o dedo indicador perto não tão perto mas o bastante para ofender e disse.
- Olha aqui ...
- Olha o que - ele disse abaixado o meu dedo e enroscando seus braços em minha cintura, ele foi se aproximando cada vez mas do meu rosto, e cochichou .
- Olha o que, você quer me mostrar algo ? - ele disse sorrindo e bem perto dos meus lábios, eu sentia a má intenção dele, ele  quer me enlouquecer, e o pior e que ta conseguindo.
- Be como ta a ... - Cait falava entrando na cozinha, mas quando viu a situação ali ela deu a volta e saiu, eu sai dos braços do Justin, sem jeito.
- Pronto acho a Cait - ele me olhou, e depois foi ate a sala atrás dela, eu fiquei la na cozinha mesmo olhando a lasanha e esperando aquela sensação passar, ele me deixa louca só som um olhar o cheiro dele e o meu ar, eu não sei ate quando que vou conseguir ficar longe dele .

Meio dia, nos almoçamos, altas palhaçadas dos meninos, inclusive o Justin, as vezes ele me olhava e piscava, eu o ignorava, mas ai parecia que ele gostava mais e mais, depois de lavarmos a louça fomos ate o parque que tem perto da casa da Cait, jogamos tempo fora ate a comida baixar para podermos ir para a piscina, perto das 15:24 o sol predominava a praça, o calor já estava inssuportável, resolvemos voltar para podermos pegar uma piscina, no caminho os meninos tiraram a camisa por causa do calor, todos em forma, mas o que mais me chamou a atenção foi o tanquinho perfeitamente desenhado do Justin, ele era perfeito.

Chegamos na casa, a Cait foi se trocar e os meninos também, eu fiquei na sala, eu acho que minha pressão tinha baixado, não estava muito bem, depois que ela voltou, veio ate mim e pôs sua mão direita na minha cabeça, ela viu que eu não estava bem, os meninos em seguida vieram, Cait ainda estava com a mão em minha testa e Justin se sentou ao meu lado e pegou na minha mão.

- O que ela tem ? - ele perguntou preocupado, sentir a mão dele na minha foi a melhor coisa que podia ter acontecido naquele dia, me levantei bruscamente e subi para o quarto para me trocar, acho que Justin não vai aguentar por muito tempo esse jogo de quem e mais "BAD" .

Subi ate o quarto da Cait, entrei já me despindo fui ate o banheiro lavei o rosto e fiz um coque rápido, me troquei e fui ate o espelho da penteadeira da Cait para ver meu rosto, eu estava realmente pálida, com certeza minha pressão estava baixa por causa do calor, eu tinha algumas crises nem sempre mas minha preção adorava cair assim derre pente, fui ate minha bolça ver se na minha nesse cer avia algum remédio de preção, ouvi alguem abrir a porta, era Justin.

- Você tem certeza ? - ele disse se aproximando e ficando de frente pra mim.
- Do que - me fiz de desentendida.
- Que vai continuar assim - ele disse e me olhou por completo, ele fez uma cara de espanto, eu já sabia o porque.
- v voo cê, você vai botar biquine ? - ele  disse gaguejando.
- Sim algum problema ?
- Todos, olha eu pensei que quando você disse ter mudado não ia ser assim, você morre de vergonha da sua tattoo e do seu piercing, você só esta fazendo isso pra mi punir não é mesmo ? - ele disse, e apontou para minha barriga quando disse da Tattoo e o pircing, ele sabia que era pra punilo, mas não vou afirmar.
- Se é isso que você pensa - eu disse e dei as costas mas ele me pucho pra bem mas bem perto e encostou nossas testas e disse.

- Beatriz, por favor você quer que eu grite pra todos ouvirem o quanto eu te amo, quer que eu me humilhe, por favor só me diz o que fazer, por que eu não aguento mais ficar sem você, essa semana que passou parece que foi um ano, pois você não estava comigo pra fazer o tempo passar rápido, pra fazer minha mente se perder em só um pensamento, VOCÊ - ele disse e me beijo, eu sei me derreti kk, mas só de ouvi lo falar aquilo, meu Deus quase morri, seu lábios tocaram os meus com urgência, nossas linguás tinham uma sincronia perfeita, eu sentia falta dele muita falta.

Continua ...

OOOOI Lindas da minha vidaa *-*
DESCULPAAA nossa não consegui postar, ganhei um tablet e não sei posta pela bosta tenso O.O
Se alguém souber postar pelo tablet me explica ai pelos comentários kkk
Bom agora vai fica mais difícil de postar e olha to decepcionada com vocês.
Só oito visualizações no capitulo anterior ãn como assim ?
Bom quero comentários Tranquiloo ?
Criticas e Elogios são bem vindos 
XOXO
Barbara.Bittencourt 




Um comentário:

  1. Oii ;p Tava mõ curiosa pra saber o que ia acontecer mas suave . Tá otima a sua fic continue assim . Bjocas *-* tem tumblr ?! segue misshopedreams.tumblr.com

    ResponderExcluir