sábado, 18 de agosto de 2012

Capitulo 4 - You're My Addiction - 2 Temporada


                                       


                                                                        P.O.V Beatriz

Depois de que Justin saiu, todos gritaram awonn, pois viram que nós nos acertamos, ou quase. Eu logo em seguida me levantei me despedindo pois teria  um compromisso mais que importante aquela noite. Depois de dar tchau fui ate meu carro, dei a partida e fui rumo a casa, agora não avia muito transito, ótimo. Cheguei em casa e fui me trocar, eu já avia tomado banho na casa da Cait, então fui ate o meu quarto e me troquei eu não tinha a minima ideia de aonde iriamos, mas como não queria exagerar não coloquei nada muito festivo, uma roupa simples, eu estava terminando  de me vestir e escuto a porta de casa ser aberta, soou aquela voz rouca e sexy, era Justin, eu estava terminando de me arrumar e ele entrou no meu quarto, lindo como sempre .

Ele veio ate a mim, eu estava na minha penteadeira me olhando no espelho, ele me abraçou por traz e cochichou em meu ouvido.

- Esta linda - eu não consegui manter o sorriso, me virei a ele e selei nossos lábios, a linguá dele pediu passagem e eu cedi, não tinha como não ceder a um beijo dele, nos paramos o beijo com selinhos.
- Ta pronta ? - ele disse envolvendo seus braços na minha cintura, confirmei com a cabeça, ele pegou minha mão e nós fomos ate a sala aonde minha mãe se encontrava mexendo no noot.
- Clara, vou levar a Beatriz para jantar, não se importa ? - Justin disse, que intimidade com minha mãe kk, eu sorri com a situação .
- Capaz, pode levar mas, traz a de volta ok - ela disse fazendo nós rirmos.
- AA, não gostei, queria poder te la sempre para mim - ele disse e fez bico, fazendo minha mãe rir.
- Você não ia aguenta os ataques de estrece dela - minha mãe disse, eu quase a comi com os olhos, Justin sorriu quando viu minha careta.
- Aguento sim - ele disse me olhando.
- Ta né o momento falando mal da Beatriz acabo, ok vamos Justin - eu disse o puxando ate a porta e mamãe gritou.
- Viu isso foi um dos ataques - ela gritou fazendo Justin rir alto, nós fomos ate o carro dele que se encontrava na frente da minha casa, ele abriu a porta do carro para mim, me fazendo sorrir.

Ele entrou em seguida e deu a partida, ele não avia me dito aonde iriamos, ok deixei ele continuar com o mistério kk, ele estacionou o carro em um shopping, nós descemos e fomos ao restaurante Lapucsh, o melhor restaurante Frances que avia na cidade, ele pegou no meu ponto fraco, França, Paris minha Cidade, ele sabe me agradar, sendo com gestos, atitudes e palavras.

Nós entramos e fomos ate a mesa, ele puxou a cadeira para mim, eu sentei e ele foi a cadeira da frente e sentou, ele não consegue me olhar e não ter um contato físico kk digo o mesmo, não consigo olha lo e não toca lo, ele pediu para que eu desse a mão para ele.

- Sua mão.
- O que tem ela ? - eu disse desentendida.
- Esta longe da minha - ele disse me fazendo corar, o alcancei minha mão e ele a segurou a acariciando e olhando para ela.
- Eu preciso tocar em você, pra perceber que isso aqui é verdade, pois as vezes parece um sonho, você parece um sonho, sonho de qualquer garoto, mas para a minha sorte, você esta aqui, comigo. - ele disse olhando em meus olhos.
- Você pegou no meu ponto fraco, como você sabia - ele me interrompeu.
- Uma dica quando um garoto ama você, não deixe sua mãe ser amiga dele, se não você ta ferrada - ele disse e o garçom vei o anotar os pedidos, eu pedi uma massa em que tem na França, ela é ao Aleo e óleo, e tem pedaços de pão torrado, é maravilhosa, Justin pediu espaguete com molho calabresa, o garçom anotou os pedidos e eu o perguntei.
- Como assim, minha mãe ? - eu disse não entendendo.
- É verdade que quando sua mãe saia você ia no quarto dela e se vestia e maquiava com as coisas dela - ele disse rindo, aaaa não acredito que minha mãe conto.
- AAA entendi agora o por que minha mãe não deve ser sua amiga - eu disse enquanto ele ria.
- Mas é bom saber mais de você - ele disse e o garçom chegou com os pedidos, nós jantamos, pedimos sobremesa, sorvete de chocolate com menta para mim, e de morango com menta para Justin, batemos mais um papo e fomos em bora, bom eu acho que iriamos embora.

Nós entramos no carro e Justin deu a Partida, meu telefone começou a tocar, olhei no visor e Justin me olhou franzindo a testa, era Caitlin.

- É  a Caitlin - eu disse e ele continuou dirigindo, eu a atendi.

- Oi Cait
- Oi Be e ai o compromisso como foi ?
- Não foi, ta sendo ótimo - eu disse e nós rimos, ate Justin.
- Ai que ótimo, olha só estamos fazendo um luau aqui na praia, não querem dar uma passadinha aqui? - eu olhei para o Justin e perguntei.

- Justin a Cait perguntou se agente não quer ir no Luau que eles estão fazendo na praia - ele me olhou com uma expressão contente e afirmou com a cabeça.

- Estamos indo - eu disse para Caitlin .
- Ok beijos ate .
- Beijo.

Eu desliguei o telefone e voltei a me concentrar na perfeição JUSTIN, ele estacionou em seguida, podia ouvir o barulho das ondas se  quebrando e o ar revoltado, balançando meus cabelos, peguei meus cabelos e fiz um coque com ele mesmo, Justin me olhou e sorriu, nós descemos do carro, e impressionante como Justin ficava mais lindo e fofo, com o vento bagunçando aqueles fios cor de ouro que refletiam com a clarão da Lua, ele me puxou e me beijou, um beijo calmo, lento e romântico, a vontade que eu tinha era de que o tempo  o mundo parece e que aquilo ali durasse para sempre, sempre eu e ele.

Ele parou o beijo com selinhos e pegou na minha mão,  eu tirei as sandálias e ele os tênis ele pôs dentro do carro e nós fomos em direção ao pessoal que podíamos avistar do carro. Quando nós chegamos mais perto deles, Justin não soltou minha mão e contia um sorriso contagiante no rosto.

Nós demos oi para todos e nos sentamos, era uma roda de pessoas na praia, avia uma fogueira no meio, e um violão na mão do Chaz, Marshmallow assados na fogueira, todos contente cantando inclusive eu, Justin estava ao meu lado, eu abracei seu braço e deitei minha cabeça no seu ombro, ele me olhou e me deu um selinho.

- Não não, o Justin vai ter que cantar aquela musica que ele fez, você se lembra Chaz ? - Cait berrou enquanto tirava o violão das mãos de Chaz o entregando para Justin.
- AA é verdade toca ai - Chaz disse animado.
- OO Melhor, eu vo cantar uma que compus nessa segunda feira - ele disse animado, eu sai de seus braços e ele cochichou no meu ouvido.
- Essa musica é pra você Minha Favorit Girl - ele me olhou e piscou, e começou a tocar o violão, ele parecia ter o dom, tocava com facilidade e as palavras saiam da boca dele com facilidade soavam lindo no ouvido de quem o escutava, a letra era linda meus olhos brilhavam ele não parava de me olhar e depois no segundo refrão todos cantavam com ele.

My Favorit, My Favorit, My Favorit, My Favorit Girl, My Favorit Girl is youuu.

Ele ficava mais sexy ainda enquanto cantava, ele terminou de cantar e me deu um selinho, todos bateram palmas, inclusive eu *-*.


Continua ...

OOOI tudo bem ? espero que sim, e eu to ótima *-*
Aii ai ta mais um capitulo, ba to postando bastante em, e vocês nem me comentam u.u
Na minha nova ib ta bombando, se quiserem da uma olhadinha ta la em cima no menuu.
AA uma duvida, ta uma polemica em, tipo eu quero mudar meu visual, meu cebelo é loiro escuro, com luzes bem loira, ele ta todo picotado e a altura dele ta no sutiã, eu estava pensando em raspar um pedaço 
do lado direito, eu acho que ia fica muito lindo, e se eu não gostasse é só eu vira para o outro lado, mass ai e que ta to com maior medo "/ o que você acham ai eu pinto as pontas de roxoo *-* que lindoo, comentem o que você acham ta tanquilo kk.
                                                                      XOXO
                                                         Barbara. Bittencourt
                                  n           Criticas e elogios são bem vindos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário