Justin Off
Beatriz On
Esse Biebs, como ele consegue fazer isso comigo? ele me aprisionou de uma forma a ele que agora nem que eu tente mais eu não vou conseguir me libertar dele, mas sera mesmo em que o que ele me disse é verdade, já estou cansada de sofrer acho que me machuquei demais com o Léo, eu amei tanto aquele menino que acho que aquele amor nem cabia dentro de mim, eu sei que é exagero meu mas ele foi muito especial para mim .
Esses eram os pensamentos em que rondavam minha cabeça depois que Justin se foi do meu quarto, eu deitei na minha cama e dormi, ou melhor tentei não é mesmo.
09/01/2012 Quinta
Me acordei com o barulho do despertador tocando um pouco mais cedo, pois hoje eu teria que ir de ônibus porque seria assim sempre minha mãe trabalha cedo e as vezes não tem como me dar carona, eu me levantei e fui direto para o banheiro, tomei um banho pra acordar bem, lavei meus cabelos que fui reparar depois do banho em frente ao espelho como eles cresceram . Sai da frente do espelho e fui ate o meu closet colocar "uma roupa" o clima aqui no Canada esta normal e estável, parecendo primavera de Paris, me vesti e fui secar o meu cabelo, eu estava secando o cabelo e comessarão a bater na porta.
Eu já desconfiava de quem era, mas fui atender do mesmo jeito, quando eu abri a porta, para a minha surpresa era a Caitlin e o Chris, a Cait ainda estava com aquela carinha abatida por causa da gripe.
- Oi Cait e Chris - eu disse dando passagem para eles entrar
- Oi Vida - a Cait disse me abraçando
- Oi Linda - disse o Chris me abraçando em seguida
- Vocês por aqui - eu disse os levando para o meu quarto
- É que eu achei que você estava sem carona, ai pensei em passar aqui para te levar para a escola - a Cait disse
- Ai que linda essa minha amiga preocupadinha kk - eu disse e a abracei
- Eu também ajudei viu, eu dirigi ate aqui - o Chris disse ciumento e eu fui la e o abracei também.
- Bom como ainda ta cedo pra ir tem 10 minutinhos eu vo fazer um cafezinho pra nós - eu disse indo ate a cozinha, fui ate la e preparei algumas torradas caprichadas e nescal para nós. Agente comeu e eu fui escovar os dentes, e logo em seguida fomos para a escola .
Chegando la quem que eu do de cara na entrada, aham ela mesma a Meg, eu tentei evita la e nem olhar para ela mas ela me chamou.
- Beatriz - ela disse fazendo sinal para eu seguida, e assim eu fiz fui atrás dela, que estava indo para um lugar em que não havia ninguém, se não me engano era a quadra de Basquete, quando ela chegou ao meio da quadra ela se virou para mim e disse.
- Bom sem mais delongas, vou ser curta e objetiva - ela disse
- Diga - eu disse
- É melhor você sair do meu caminho - ela disse
- Que eu saiba não estou interferindo em nada, ate então não fiz nada pra você - eu disse
- Como não, você esta com o meu namorado - ela disse, meu sangue ferveu aquela hora
- Como assim seu namorado, você arrasou ele e depois foi embora e você ainda tem audácia de chama lo de namorado !! Me poupe - eu disse
- Olha aqui, você não sabe de nada e nem vai saber, e pro seu bem, se afasta do Justin - ela disse se aproximando e bem na hora em que ela chegou perto o sinal bateu e varias pessoas entraram na quadra e ela se sumiu na multidão.
Eu estava sem chão não sabia o que fazer se eu caminhava ou chorava ou grita ou falava com alguem, então lagrimas se formaram no meu rosto eu estava desesperada, acho que nunca fui ameaçada em toda a minha vida, e o pior de tudo é que de qualquer geito independente do que eu fizer eu vou me machucar.
Eu comecei a caminhar em passos rápidos e as lagrimas rolavam sem minha permissão, fui para o banheiro lavar o rosto e para a minha sorte não tinha ninguém la. Depois de conseguir me acalmar um pouco fui para a sala de aula que era Inglês ótimo eu iria ter aula com a Caitlin e ela ia perguntar o porque eu estava chorando, ou não .
Fui para a sala de aula e o professor ainda não havia chegado, eu me sentei na classe mais ao fundo perto da janela fiquei mexendo no celular, e como eu não tinha com que pudesse contar a minha situação pois Justin me pediu sigilo sobre nós por aqui, mas não em Paris kk então mandei uma mensagem para a Josi .
" Amiga você não tem noção de como eu estou, fui ameaçada hoje, por uma ex amorado do Justin, não sei o que faço, ele pediu sigilo sobre nós e eu não tenho com quem conversar a não ser você, sinto tanto sua falta, seu abraço confortável, suas palavras de consolo, preciso de você "
Mandei essa mensagem e em seguida ela respondeu .
" Aii Vida, o que essas vadias estão te ameaçando, esse fim de semana to indo pra i não quero nem saber se meus pais vão deixar ou não, mesmo eu sabendo que eles vão kk, preciso de você também e estou morrendo de saudades "
Nossa quando li aquilo me aliviou, como se tivesse tirado um peso das minhas costas, ela vai ter que vir mesmo pois não sei o que vou fazer sem ela aqui pra poder conversar rir e chorar.
o Professor chegou na sala e fui obrigada a prestar atenção na aula, a Cait vinha de vez enquanto falar comigo, já que ela não para quieta na cadeira kk, depois de inglês teve Historia e Geografia, prestei o máximo de atenção na aula mesmo com todos aqueles pensamentos.
Depois desses períodos teve o intervalo, eu não queria conversar com ninguém então eu fui ate um banco que tem no patio, aqueles bancos de praça, la avia sol então eu me sentei por la mesmo sozinha, mas que disse que mina felicidade ia durar pouco.
- Oi Be Por que você estava com a cara inchada ? - o Ryan disse se sentando no lado direito do banco.
- É isso mesmo cara inchada - disse o Chaz se sentando no lado esquerdo do banco, eu tive que rir daqueles dos .
- Kk Não dormi direito - Menti
- Aham não dormiu pensando em mim não é mesmo - o Chaz disse
- Kk é pensei muito em você - eu disse irônica
- Awon eu Também Te Amo - ele disse me abraçando e nós rimos
- To com ciumes - o Ryan disse fazendo biquinho
- Awon Vem cá seu lindo - eu disse o abraçando
- Bom o que você vão ter depois do intervalo - eu perguntei
- E vou ter Matemática junto com a Cait - o Ryan disse
- E eu vou ter Física - disse o Chaz
- Bah acho que só eu vou ter E. Física - eu disse
- Não Não Justin tem E. física depois - Ryan disse
- Menos mal, pelo menos não vo fica sozinha - eu disse, nós ficamos la papiando ate bater, que logo em seguida bateu, os meninos foram pra sala e eu para o banheiro colocar o uniforme, fui ate o banheiro coloquei o uniforme e fui ate o saguão para fazer o aquecimento, dessa vez fui la obrigada a me alongar e jogar vólei, ate que joguei legalzinho kk, Justin estava la jogando Hóquei e ele sempre me olhava, eu já estava meio que envergonhada mas tudo bem .
Depois de E. Física eu tinha física, que na minha opinião é a pior matéria que poderia existir, mas tudo bem, fui ao banheiro coloquei de volta a minha roupa e fui para a sala d aula, prestei atenção nessa aula pois só péssima em física e não quero rodar, o período passou bem rápido e logo bateu e eu fui para a parada .
Eu estava indo para a parada e acho que nem demorou 5 minutos e o onibos encostou, eu não pego aqueles onibos escolares amarelos, pego de linha mesmo, entrei n onibos e coloquei meus fones, fui ate que nem pensei muito no que aconteceu hoje graças ao fone kk.
Depois de uns 15 minutos desci na minha parada que ficava a umas 5 casas longe da minha, fui caminhando ate a minha casa, olhando para o chão distraída, e quando eu viro pra entrar na minha casa que esta sentado na varanda na frente da porta bem nos degraus da escada. Justin
Eu fui ate la e me sentei ao lado dele olhando para frente, que era a paisagem da rua .
- Eu Te Amo - ele disse também olhando para a rua eu baixei a cabeça e disse
- Ela veio falar comigo - eu disse e ele ficou olhando pra rua
- Eu sei - ele disse
- Como você sabe ? - eu perguntei olhando ele
- Da pra vê em você, você esta com o rosto vermelho inchado provavelmente chorou - ele disse ainda olhando pra rua
- Ela me disse coisas horríveis, e eu não consegui evita as lagrimas - eu disse olhando para a rua, e então ele se virou e olhou para mim e disse.
- Eu odeio fazer você sofrer, e eu sei que se você esta assim e por minha causa, e foi por isso que não fui falar com você hoje - ele disse
- Se eu pudesse voltar ao passado nunca teria ficado com ela, por que ai quando eu te conhecesse não faria você sofrer - ele disse, eu continuei olhando para a rua
- Ela disse que para o meu bem, é melhor eu me afastar de você - eu disse
- Mas se eu me afastar ou não, vou sofrer do mesmo geito, e se for pra sofrer sozinha ou com você, eu prefiro com você - eu disse e olhei para ele, que abriu aquele sorriso de tirar o folego e me beijou, e mais uma vez aquele beijo viciante e perfeito dele. Nós paramos de nos beijar e nos levantamos e ele me abraçou e disse.
- Isso logo vai passar, eu te prometo, vou sempre estar com você, prometo nunca te machucar ok - ele disse e eu assenti com a cabeça, nós nos beijamos, e depois eu entrei e ele foi para a casa dele.
Eu entrei em casa e fui direto para um banho, pra botar tudo aquilo pra fora, não me contive chorei muito de soluçar, acho que o melhor choro é o quando agente esta no banho, minhas lagrimas foram embora jundo com a agua e as impurezas em que sobre carregava o meu corpo.
Sai do banho com o rosto totalmente vermelho de tanto chorar, fui ate o meu closet e coloquei " uma roupa confortável ", e fui ate a cozinha preparar algo para comer, fiz um sanduíche natural e comi, depois de comer fui escoar os dentes e deitar um pouco na sala para ver televisão.
Continua ...
Oi Totozas tudo bem ? espero que sim !!
Bom ai ta mais um capitulo bem grandinho
Bom comentem falem o que vocês acham que vai acontecer *-*
Amoo demais quando auguem comenta *-*
Criticas e elogios são bem vindos !!
E tenho noticias maravilhosas
Bom eu divulgo alguns blogs e o Blog que eu mais amo voltou a ativa
É o diário de Julieta RECOMENDO MUITOO
Assim é muito emocionante e tem que amar lê por que já esta na quarta temporada e é grandinho
Que quiser o Link esta la encima no menu do Blog no DIVULGANDO
XOXO
Barbara.Bittencourt

Nenhum comentário:
Postar um comentário