Deitei na cama e la fiquei pensando em se contaria pra Beatriz sobre a Meg ou não, me virava de um lado para o outro e aquilo estava acabando comigo, virei mais uma vez e olhei no relógio que marcava 22:15 eu sabia que era tarde, mas eu queria tanto falar com ela, aa que se dane, me levantei e fui ate a janela do meu quarto pra ver se a luz do quarto dela estava acesa, e pra minha incrível sorte estava.
Me levantei e coloquei "uma roupa" e fui ate a porta de casa, minha mãe já estava dormindo então pra não acordar ela eu pulei a janela do meu quarto que era baixo pois minha casa e de um andar assim como a da Be.
Fui ate a frente da casa dela, e pra não aborrecer a mãe dela por ir tarde ate a casa dela, pensei em entrar pela janela.
Eu entrei e vi que ela estava dormindo, mas avia deichado a luz acesa, aa que gênio e agora o que eu vo fazer, pensei e pensei e vim a conclusão de não acordar ela, então eu fui ate o interruptor e apaguei a luz, e no momento em que eu apaguei a luz ela gritou.
- AAAAAAA -ela berrou enquanto se sentava na cama, a mão dela apareceu em um segundo no quarto, eu me escondi atrás da porta fazendo sinal de silencio pra ela não contar que eu estava ali.
- Filha o que ouve ?? - a Mãe dela disse abrindo a porta, em que eu estava atrás.
- Foi ... Um... Pesadelo... eu acho... - ela disse pausadamente.
- O que qualquer coisa se você quiser ir dormir comigo pode ir ta filha - a mãe dela disse e saiu do quarto e ela se levantou rapidamente puchando o pijama que era bem curto .
- Você ta louco? como entro aqui? Por que veio ate aqui? - ela encheu de pergunta e eu fui ate perto dela e disse.
- Calma, eu só vim aqui pra esclarecer algumas coisas, eu não estava conseguindo dormir sem te contar o que aconteceu hoje - eu disse e ela se sentou e disse.
- Eu ja sei de tudo - ela disse olhando pra mim, eu juro que aquilo me assustou, como ela sabe se eu não contei pra ninguém ?. Eu me sentei na cama de frente pra ela e ela fez o mesmo.
- Como se eu não contei pra ninguém - eu disse
- Como que eu estava la e você nem viu - ela disse
- Você foi me espionar ? - eu disse
- Claro que não, eu tinha ligado pra Cait e ela me conto que estava doente e eu disse que ia passar no Starbuckes compra um capucino para nos, e quando cheguei la vi você - ela disse
- E por que não veio falar comigo - eu disse
- A sei la, você estava nervoso e ja tinha auguem te esperando, eu sei la não quis - ela disse
- Você viu a Meg la né, ela é a menina que esbarrou em você ? - eu perguntei e ela so balançou a cabeça dizendo que sim .
- Olha eu so fui pois ela foi na minha casa me atormentar porque queria falar comigo e... - eu fui interrompido
- Olha Justin - ela disse e se levantou
- Você não tem que me dar nenhuma explicação - ela disse com uma expressão seria
- Por que não - eu disse me virando pra ela
- Agente só ficou algumas vezes, não é nada serio e você ja é grandinho eu sei que ela voltou e que você ainda ama ela e vocês foram conversar e você não devia ter vindo aqui - ela disse aquilo e juro que naquela hora meu peito aperto de uma forma inexplicável, eu nunca tinha me sentido tão mal em toda a minha vida.
- Não não você não sabe o que ta falando - eu disse me alevantando .
- Justin - ela disse e colocou uma mão na cabeça .
- Acho melhor você ir, minha mãe não vai gostar de ver você aqui a essa hora - ela disse, essa menina ta me tirando do serio.
- Não vo sair daqui enquanto eu não explicar - eu disse, e ela só me olhou seria.
- A Meg ela é uma desgraça que aconteceu na minha vida, ela é uma pessoa horrível e eu jamais voltaria com ela e nem a amo mais, eu sei que você já deve saber que eu a amei muito e que já namoramos mas, ela me magoou como ninguém e isso fez que todo esse amor por ela virasse ódio, ela não me atinge mais, a única coisa que me atinge agora e você, e você não tem noção de quão mal eu to de te ver assim, seria sem o seu sorriso lindo - eu disse
- Eu conversei muito com a Caitlin, você sabe que um dos dois vai se machucar muito, ela vai transforma a nossa vida um inferno, Pra que continuar ? é melhor corta ja o mal pela raiz cedo do que leva isso a diante e fica pior depois - ela disse
- Beatriz olha o que você esta falando, você ta louca, eu não vo desistir de você, e acho isso uma grande burrice e idiotice, não da mais pra cortar o mal pela raiz - eu disse
- Por que não - ela disse
- Por que eu Amo ficar com você, Amo senti seu cheiro, Amo o seu beijo - eu disse
- Então me da um motivo pra levar isso a diante - ela disse
- Eu Te Amo como nunca amei ninguém - eu disse chegando perto dela e ela virou o rosto e disse
- É Melhor você ir, ta tarde e amanha tem aula - ela disse com o rosto virado, aquilo partiu meu coração fazendo meu olho encher de lagrima, eu abaichei a cabeça e fui ate a janela e virei pra trás pra poder ver o rosto dela que já avia lagrimas não me contive e voltei e a abracei forte, ela já soluçava e aquilo partia meu coração. Então eu disse
- Pra que ta fazendo isso com sigo mesma, já aconteceu e nos já estamos apaixonados um pelo outro, não adianta ficarmos longe agora ou depois vai doer do mesmo jeito, eu juro pra você que vou sempre e sempre estar aqui pra você te amando e cuidando de você, Be eu te amo - eu disse a abraçando
- Eu também te amo - ela disse
- E então decha de ser ruim, me da uma chance de fazer você a garota mais feliz do mundo - eu disse
- Você ja me faz a mais feliz - ela disse me olhando
- E você me faz o menino mais feliz e sortudo do mundo - eu disse e a beijei, um beijo sem explicação acho que nos estávamos com os sentimentos todos a flor da pele e isso florou em nossos beijos que formaram a perfeita sincronia .
Nos paramos o beijo e eu disse .
- Por favor não decha ela estragar minha vida outra vez - eu disse
- Não vo decha ela estragar mais a vida do meu príncipe - ela disse e nos sorrimos e nos beijamos, um beijo de boa noite, eu terminei de bejala e fui ate a janela sai, logo em que eu sai ela apagou a luz, e eu fui para a minha casa entrei pela janela pra não acordar minha mãe .
Fui para o meu quarto tirei a roupa ficando de cueca novamente e deitei, fiquei refletindo e sabe que a Beatriz é tão tão perfeita pra mim que eu as vezes não sei nem como explicar essa química em que existe entre nós, eu so sei que é forte mais forte do que foi com a Meg, isso é perigoso pois só com uma coisinha de nada a Beatriz pode acabar comigo, basta eu ver ela triste que ja acaba comigo, mas eu a amo tanto que vou correr o risco de ser aprisionado por ela ou melhor meu coração ser aprisionado.
Continua ...
Oii Totozas como estão ?
Espero que bem, Bom ai ta mais um capitulo .
Espero que gostem e comente por favor *-*
Criticas e Elogios são bem vindos
XOXO
Barbara.Bittencourt

Nenhum comentário:
Postar um comentário