terça-feira, 26 de junho de 2012

Capitulo 23 - You're My Addiction





E la eu fiquei deitada vendo TV, até umas 17:00 horas, depois que a programação havia ficada chata fui para o meu quarto mexer um pouco no computador, da uma atualizada na vida online kk. Fui la mexi no Face, Msn, Twitter Etc ...

Depois de maisomenos uma hora, já estava com as costa doendo, escuto a porta ser aberta, minha mãe havia chegado, ela começou a fazer uma jantinha pra mim e pra ela, e então enquanto ela preparava fui ligar para a Josi pra ver se ela ia vir mesmo.

- Oii Josi - eu disse
- Oi Vida, ta pronta amanha to embarcando, com o destino Canadaa - ela berro no final kk
- A sobre isso mesmo que eu ia perguntar - eu disse
- Pergunta então - ela disse
- Bom me diz que horas e o Voo, porque quero estar no Aeroporto pra te buscar - eu disse
- Vou sair daqui de manha e provavelmente vou estar detarde tipo umas 18:00 ou 17:00 por ai - ela disse
- Vou estar la esperando você viu vida- eu disse 
- Ai e eu vou estar indo ai pra você poder me esperar no aeroporto kk - ela disse e nós rimos
- Até amanha viu - eu disse
- Até - ela disse e desligou, eu guardei meu telefone e fui até a cozinha para ajudar a minha mãe e conversar um poco com ela.

- Mãe que cheiro louco de delicia e esse - eu disse a abraçando 
- Estou fazendo uma jantinha especial, teremos visita- ela disse
- Um quem - eu disse ainda abraçada nela 
- Justin - Quando ela falo Justin, nossa fiquei muito puta kk, como assim ela convidou ele.
- Ãn como você convidou ele ? - eu disse
- A bom eu fiz algumas compras, e quando eu cheguei ele estava sentado no degrau da escada da casa dele, quando ele me viu veio correndo me dar oi e, ele me ajudou a trazer as coisas para cá, enquanto você estava no computador - ela disse computador e fez aquela cara que toda mãe faz quando falam computador sabe kk.
- Ai pra retribuir o favor chamou ele - eu disse me sentando no balcão americano
- Isso mesmo - ela disse enquanto mexia na panela
- Bom, mudando completamente de assunto, a Josi vai vir pra cá amanha, vai passar o Final de semana - eu disse mexendo com o arranjo de flores que havia em cima do balcão
- Nossa que radical, viajar para o canada para ficar um final de semana - ela disse e nós rimos
- AA é que to precisando de uma amiga de verdade sabe, não dizendo que a Caitlin não seja, mas é que a Josi é tipo irmã, sabe minhas mania, meu geito, como eu penso é diferente sabe, e eu to precisando conversar ultimamente - eu disse e ela tampou a panela vindo a minha frente .
- Filha quero que seja sincera comigo - ela disse
- O que você sente pelo Justin - ela disse, e aquilo fez eu ficar muito nervosa porque nem eu sei explicar direito.
- Mãe, vo te conta tudo ta, eu estou ficando com ele, e é ótimo demais estar com ele mas sabe quando dizem assim " O que é Bom demais dura pouco " esse é o meu medo, que eu me apegue e que acabe, não quero mais sofrer, já senti a dor com o Léo e não quero isso com o Justin, ele é importante demais pra mim - eu disse, e parecia ter me aliviada, por ter me abrido com alguem, sedo esse alguem minha melhor amiga aqui no momento Minha MÃE
- Por que você acha que vai durar pouco, da pra ver nos olhos daquele menino que ele te ama - ela disse
- É que mãe, não é ele nem eu é uma terceira pessoa - eu disse 
- Quem ? - ela perguntou
- Meg, uma ex namorada dele, não é questão de ciumes e tal, é que eu andei conversando com a Caitlin e ela me disse que Meg é manipuladora, Justin tem uma magoa enorme dela, pois ele era apaixonado por ela, e sabe o que ela fez, como ele é o popular da escola ela fez ele se apaixonar por ela e depois ficou com um amigo dele na frente dele e de todos no Baile de primavera, ele era apaixonado por ela e ela fez isso com ele e depois foi embora, simplesmente Sumiu do mapa, mas agora ela voltou, e me ameassou, disse que 
para o meu bem é bom eu me afastar dele - eu disse

Eu terminei de falar e a Porta tocou, eu fui correndo para o meu quarto trocar de roupa kk, sei la não estava com uma roupa apropriada e alias eu tinha que tomar um banho antes do jantar, eu sei que vocês vão pensar a que tanto banho, essa garota deve feder, Não eu só bem cheirosinha u.u mas é que sei la gosto d tomar banho, parece que ajuda um pouco a me aliviar de certas coisas.

Fui correndo para o meu quarto, entrei no meu banheiro ja me despindo, liguei o chuveiro e deixei a agua correr pelo o meu corpo, e dessa vez a agua não ia levar nada nem magoa, nem impurezas pois parecia que eu tinha botado as todas foras com a conversa que tive com a minha mãe, tomei meu banho e fui ate o meu closet e coloquei " uma roupa simples e confortável " e fui ate a cozinha, e pra minha certeza quem havia chegado era o meu príncipe. Ele estava sentado no mesmo banco em que eu estava antes, no balcão americano, eu fui ate la e sentei ao lado dele, " que estava bem avontade e super gato " kk .


- Oi - eu disse sorrindo
- Oi - ele disse e me deu um selinho, minha mãe não estava ali então tudo bem .
- Conquistando a minha mãe, isso é golpe baixo - eu disse
- Não é golpe baixo, é o caminho certo - ele disse se levantando e me abraçando por trás 
- Ta, mas falando na minha mãe cade ela - eu disse
- Foi na rua guardar o carro - ele disse 
- Ela já sabe que agente esta junto - ele disse e me viro 
- A sabe sabe não, eu disse que agente esta se conhecendo - eu disse
- Vo falar pra ela - ele disse com cara de sapeca
- Ãn, olha isso é coisa de mulher, conta pra mãe sobre os peguetes - eu disse brincando, eu sabia que ele ia fica ofendido kk , ele me soltou e disse
- Peguete ?? é isso que eu sou ? - ele disse
- Ai que lindinho que ele fica quando ta magoado - eu disse o abraçando, e olhando nos olhos
- Capaz, Justin Eu te amo, você não e peguete nada kk, só queria emplica um pouquinho com você - eu disse 
- To de olho em você ein, loira azeda - nossa quando ele disse isso deu vontade de ri muito alto nossa
- Olha quem falando né Biebs - eu disse e o Beijei, estávamos la abraçadinho na cozinha kk. Mas ai minha mãe chego, e eu fui ajuda la enquanto o Biebs fico la sentado no balcão americano nos olhando e rindo com agente.


Nós jantamos, minha mãe fez macarronada, pra que Justin Não tem vergonha mesmo, se lambuzo todinho enquanto comia kk , é mas confesso que com a macarronada da minha mãe não tem quem não se lambuze.Nós jantamos e o Justin me ajudou com os pratos, enquanto minha mãe olhava TV, nós terminamos os pratos e fomos assistir TV com a minha mãe, nós se sentamos no Sofã  Justin, eu e minha mãe, estávamos assistir TV quando Justin Resolveu falar .


- Clara, eu avia comentado hoje com a Be que iria te contar uma coisa - eu estava olhando TV mas quando ele falo aquilo, virei rapidamente minha cabeça pra ele que riu quando viu meu desespero.
- Não, eu achei que você estava brincando, serio que você vai fala ? - eu disse
- Sério - ele disse sorrindo
- Ta da para os dois pararem de fala e me conta de uma vez, to ficando confusa - minha mãe disse
- Bom ....


Continua ...




Oii totozas de minha life tudo bem ? Espero que sim
Bom eu sei que demorei pra postar, mas é que acho que estou escrevendo uns três dias nesse capitulo, de pouquinho em pouquinho, e ai ta ele grandinho e com um finalzinho curioso Muahahaha adoro deixar o povo curioso *-* Bom ta ai espero que gostem e COMENTEM !
Criticas e Elogios são bem vindos !!
XOXO
Barbara. Bittencourt






sexta-feira, 22 de junho de 2012

Capitulo 22 - You're My Addiction







Justin Off


Beatriz On


Esse Biebs, como ele consegue fazer isso comigo? ele me aprisionou de uma forma a ele que agora nem que eu tente mais eu não vou conseguir me libertar dele, mas sera mesmo em que o que ele me disse é verdade, já estou cansada de sofrer acho que me machuquei demais com o Léo, eu amei tanto aquele menino que acho que aquele amor nem cabia dentro de mim, eu sei que é exagero meu mas ele foi muito especial para mim .


Esses eram os pensamentos em que rondavam minha cabeça depois que Justin se foi do meu quarto, eu deitei na minha cama e dormi, ou melhor tentei não é mesmo.


09/01/2012 Quinta


Me acordei com o barulho do despertador tocando um pouco mais cedo, pois hoje eu teria que ir de ônibus  porque seria assim sempre minha mãe trabalha cedo e as vezes não tem como me dar carona, eu me levantei e fui direto para o banheiro, tomei um banho pra acordar bem, lavei meus cabelos que fui reparar depois do banho em frente ao espelho como eles cresceram . Sai da frente do espelho e fui ate o meu closet colocar "uma roupa" o clima aqui no Canada esta normal e estável, parecendo primavera de Paris, me vesti e fui secar o meu cabelo, eu estava secando o cabelo e comessarão a bater na porta.


Eu já desconfiava de quem era, mas fui atender do mesmo jeito, quando eu abri a porta, para a minha surpresa era a Caitlin e o Chris, a Cait ainda estava com aquela carinha abatida por causa da gripe.


- Oi Cait e Chris - eu disse dando passagem para eles entrar
- Oi Vida - a Cait disse me abraçando
- Oi Linda - disse o Chris me abraçando em seguida 
- Vocês por aqui - eu disse os levando para o meu quarto
- É que eu achei que você estava sem carona, ai pensei em passar aqui para te levar para a escola - a Cait disse 
- Ai que linda essa minha amiga preocupadinha kk - eu disse e a abracei 
- Eu também ajudei viu, eu dirigi ate aqui - o Chris disse ciumento e eu fui la e o abracei também.
- Bom como ainda ta cedo pra ir tem 10 minutinhos eu vo fazer um cafezinho pra nós - eu disse indo ate a cozinha, fui ate la e preparei algumas torradas caprichadas e nescal para nós. Agente comeu e eu fui escovar os dentes, e logo em seguida fomos para a escola .


Chegando la quem que eu do de cara na entrada, aham ela mesma a Meg, eu tentei evita la e nem olhar para ela mas ela me chamou.


- Beatriz - ela disse fazendo sinal para eu seguida, e assim eu fiz fui atrás dela, que estava indo para um lugar em que não havia ninguém, se não me engano era a quadra de Basquete, quando ela chegou ao meio da quadra ela se virou para mim e disse.
- Bom sem mais delongas, vou ser curta e objetiva - ela disse 
- Diga - eu disse 
- É melhor você sair do meu caminho - ela disse
- Que eu saiba não estou interferindo em nada, ate então não fiz nada pra você - eu disse
- Como não, você esta com o meu namorado - ela disse, meu sangue ferveu aquela hora 
- Como assim seu namorado, você arrasou ele e depois foi embora e você ainda tem audácia de chama lo de namorado !! Me poupe - eu disse 
- Olha aqui, você não sabe de nada e nem vai saber, e pro seu bem, se afasta do Justin - ela disse se aproximando e bem na hora em que ela chegou  perto o sinal bateu e varias pessoas entraram na quadra e ela se sumiu na multidão.


Eu estava sem chão não sabia o que fazer se eu caminhava ou chorava ou grita ou falava com alguem, então lagrimas se formaram no meu rosto eu estava desesperada, acho que nunca fui ameaçada em toda a minha vida, e o pior de tudo é que de qualquer geito independente do que eu fizer eu vou me machucar.


Eu comecei a caminhar em passos rápidos e as lagrimas rolavam sem minha permissão, fui para o banheiro lavar o rosto e para a minha sorte não tinha ninguém la. Depois de conseguir me acalmar um pouco fui para a sala de aula que era Inglês ótimo eu iria ter aula com a Caitlin e ela ia perguntar o porque eu estava chorando, ou não .


Fui para a sala de aula e o professor ainda não havia chegado, eu me sentei na classe mais ao fundo perto da janela fiquei mexendo no celular, e como eu não tinha com que pudesse contar a minha situação pois Justin me pediu sigilo sobre nós por aqui, mas não em Paris kk então mandei uma mensagem para a Josi .


" Amiga você não tem noção de como eu estou, fui ameaçada hoje, por uma ex amorado do Justin, não sei o que faço, ele pediu sigilo sobre nós e eu não tenho com quem conversar a não ser você, sinto tanto sua falta, seu abraço confortável, suas palavras de consolo, preciso de você "


Mandei essa mensagem e em seguida ela respondeu .


" Aii Vida, o que essas vadias estão te ameaçando, esse fim de semana to indo pra i não quero nem saber se meus pais vão deixar ou não, mesmo eu sabendo que eles vão kk, preciso de você também e estou morrendo de saudades "


Nossa quando li aquilo me aliviou, como se tivesse tirado um peso das minhas costas, ela vai ter que vir mesmo pois não sei o que vou fazer sem ela aqui pra poder conversar rir e chorar.


o Professor chegou na sala e fui obrigada a prestar atenção na aula, a Cait vinha de vez enquanto falar comigo, já que ela não para quieta na cadeira kk, depois de inglês teve Historia e Geografia, prestei o máximo de atenção na aula mesmo com todos aqueles pensamentos.


Depois desses períodos teve o intervalo, eu não queria conversar com ninguém então eu fui ate um banco que tem no patio, aqueles bancos de praça, la avia sol então eu me sentei por la mesmo sozinha, mas que disse que mina felicidade ia durar pouco.


- Oi Be Por que você estava com a cara inchada ? - o Ryan disse se sentando no lado direito do banco.
- É isso mesmo cara inchada - disse o Chaz se sentando no lado esquerdo do banco, eu tive que rir daqueles dos .
- Kk Não dormi direito - Menti
- Aham não dormiu pensando em mim não é mesmo - o Chaz disse 
- Kk é pensei muito em você - eu disse irônica 
- Awon eu Também Te Amo - ele disse me abraçando e nós rimos 
- To com ciumes - o Ryan disse fazendo biquinho 
- Awon Vem cá seu lindo - eu disse o abraçando 
- Bom o que você vão ter depois do intervalo - eu perguntei 
- E vou ter Matemática junto com a Cait - o Ryan disse
- E eu vou ter Física - disse o Chaz 
- Bah acho que só eu vou ter E. Física - eu disse
- Não Não Justin tem E. física depois - Ryan disse 
- Menos mal, pelo menos não vo fica sozinha - eu disse, nós ficamos la papiando ate bater, que logo em seguida bateu, os meninos foram pra sala e eu para o banheiro colocar o uniforme, fui ate o banheiro coloquei o uniforme e fui ate o saguão para fazer o aquecimento, dessa vez fui la obrigada a me alongar e jogar vólei, ate que joguei legalzinho kk, Justin estava la jogando Hóquei e ele sempre me olhava, eu já estava meio que envergonhada mas tudo bem .


Depois de E. Física eu tinha física, que na minha opinião é a pior matéria que poderia existir, mas tudo bem, fui ao banheiro coloquei de volta a minha roupa e fui para a sala d aula, prestei atenção nessa aula pois só péssima em física e não quero rodar, o período passou bem rápido e logo bateu e eu fui para a parada .


Eu estava indo para a parada e acho que nem demorou 5 minutos e o onibos encostou, eu não pego aqueles onibos escolares amarelos, pego de linha mesmo, entrei n onibos e coloquei meus fones, fui ate que nem pensei muito no que aconteceu hoje graças ao fone kk.


Depois de uns 15 minutos desci na minha parada que ficava a umas 5 casas longe da minha, fui caminhando ate a minha casa, olhando para o chão distraída, e quando eu viro pra entrar na minha casa que esta sentado na varanda na frente da porta bem nos degraus da escada. Justin


Eu fui ate la e me sentei ao lado dele olhando para frente, que era a paisagem da rua .


- Eu Te Amo - ele disse também olhando para a rua eu baixei a cabeça e disse
- Ela veio falar comigo - eu disse e ele ficou olhando pra rua 
- Eu sei - ele disse 
- Como você sabe ? - eu perguntei olhando ele 
- Da pra vê em você, você esta com o rosto vermelho inchado provavelmente chorou - ele disse ainda olhando pra rua 
- Ela me disse coisas horríveis, e eu não consegui evita as lagrimas - eu disse olhando para a rua, e então ele se virou e olhou para mim e disse.
- Eu odeio fazer você sofrer, e eu sei que se você esta assim e por minha causa, e foi por isso que não fui falar com você hoje - ele disse 
- Se eu pudesse voltar ao passado nunca teria ficado com ela, por que ai quando eu te conhecesse não faria você sofrer - ele disse, eu continuei olhando para a rua 
- Ela disse que para o meu bem, é melhor eu me afastar de você - eu disse 
- Mas se eu me afastar ou não, vou sofrer do mesmo geito, e se for pra sofrer sozinha ou com você, eu prefiro com você - eu disse e olhei para ele, que abriu aquele sorriso de tirar o folego e me beijou, e mais uma vez aquele beijo viciante e perfeito dele. Nós paramos de nos beijar e nos levantamos e ele me abraçou e disse.


- Isso logo vai passar, eu te prometo, vou sempre estar com você, prometo nunca te machucar ok - ele disse e eu assenti com a cabeça, nós nos beijamos, e depois eu entrei e ele foi para a casa dele.


Eu entrei em casa e fui direto para um banho, pra botar tudo aquilo pra fora, não me contive chorei muito de soluçar, acho que o melhor choro é o quando agente esta no banho, minhas lagrimas foram embora jundo com a agua e as impurezas em que sobre carregava o meu corpo.


Sai do banho com o rosto totalmente vermelho de tanto chorar, fui ate o meu closet e coloquei " uma roupa confortável ", e fui ate a cozinha preparar algo para comer, fiz um sanduíche natural e comi, depois de comer fui escoar os dentes e deitar um pouco na sala para ver televisão.




Continua ...




Oi Totozas tudo bem ? espero que sim !!
Bom ai ta mais um capitulo bem grandinho
Bom comentem falem o que vocês acham que vai acontecer *-*
Amoo demais quando auguem comenta *-*
Criticas e elogios são bem vindos !!
E tenho noticias maravilhosas
Bom eu divulgo alguns blogs e o Blog que eu mais amo voltou a ativa
É o diário de Julieta RECOMENDO MUITOO
Assim é muito emocionante e tem que amar lê por que já esta na quarta temporada e é grandinho
Que quiser o Link esta la encima no menu do Blog no DIVULGANDO 
XOXO
Barbara.Bittencourt





quinta-feira, 21 de junho de 2012

Capitulo 21 - You're My Addiction



Deitei na cama e la fiquei pensando em se contaria pra Beatriz sobre a Meg ou não, me virava de um lado para o outro e aquilo estava acabando comigo, virei mais uma vez e olhei no relógio que marcava 22:15 eu sabia que era tarde, mas eu queria tanto falar com ela, aa que se dane, me levantei e fui ate a janela do meu quarto pra ver se a luz do quarto dela estava acesa, e pra minha incrível sorte estava.


Me levantei e coloquei "uma roupa" e fui ate a porta de casa, minha mãe já estava dormindo então pra não acordar ela eu pulei a janela do meu quarto que era baixo pois minha casa e de um andar assim como a da Be.


Fui ate a frente da casa dela, e pra não aborrecer a mãe dela por ir tarde ate a casa dela, pensei em entrar pela janela.


Eu entrei e vi que ela estava dormindo, mas avia deichado a luz acesa, aa que gênio e agora o que eu vo fazer, pensei e pensei e vim a conclusão de não acordar ela, então eu fui ate o interruptor e apaguei a luz, e no momento em que eu apaguei a luz ela gritou.


- AAAAAAA -ela berrou enquanto se sentava na cama, a mão dela apareceu em um segundo  no quarto, eu me escondi atrás da porta fazendo sinal de silencio pra ela não contar que eu estava ali.
- Filha o que ouve ?? - a Mãe dela disse abrindo a porta, em que eu estava atrás.
- Foi ... Um... Pesadelo... eu acho... - ela disse pausadamente.
- O que qualquer coisa se você quiser ir dormir comigo pode ir ta filha - a mãe dela disse e saiu do quarto e ela se levantou rapidamente puchando o pijama que era bem curto .
- Você ta louco? como entro aqui? Por que veio ate aqui? - ela encheu de pergunta e eu fui ate perto dela e disse.
- Calma, eu só vim aqui pra esclarecer algumas coisas, eu não estava conseguindo dormir sem te contar o que aconteceu hoje - eu disse e ela se sentou e disse.
- Eu ja sei de tudo - ela disse olhando pra mim, eu juro que aquilo me assustou, como ela sabe se eu não contei pra ninguém ?. Eu me sentei na cama de frente pra ela e ela fez o mesmo.
- Como se eu não contei pra ninguém - eu disse
- Como que eu estava la e você nem viu - ela disse
- Você foi me espionar ? - eu disse
- Claro que não, eu tinha ligado pra Cait e ela me conto que estava doente e eu disse que ia passar no Starbuckes compra um capucino para nos, e quando cheguei la vi você - ela disse
- E por que não veio falar comigo - eu disse 
- A sei la, você estava nervoso e ja tinha auguem te esperando, eu sei la não quis - ela disse
- Você viu a Meg la né, ela é a menina que esbarrou em você ? - eu perguntei e ela so balançou a cabeça dizendo que sim .
- Olha eu so fui pois ela foi na minha casa me atormentar porque queria falar comigo e... - eu fui interrompido
- Olha Justin - ela disse e se levantou
- Você não tem que me dar nenhuma explicação - ela disse com uma expressão seria
- Por que não - eu disse me virando pra ela 
- Agente só ficou algumas vezes, não é nada serio e você ja é grandinho eu sei que ela voltou e que você ainda ama ela e vocês foram conversar e você não devia ter vindo aqui - ela disse aquilo e juro que naquela hora meu peito aperto de uma forma inexplicável, eu nunca tinha me sentido tão mal em toda a minha vida.
- Não não você não sabe o que ta falando - eu disse me alevantando .
- Justin - ela disse e colocou uma mão na cabeça .
- Acho melhor você ir, minha mãe não vai gostar de ver você aqui a essa hora - ela disse, essa menina ta me tirando do serio.
- Não vo sair daqui enquanto eu não explicar - eu disse, e ela só me olhou seria.
- A Meg ela é uma desgraça que aconteceu na minha vida, ela é uma pessoa horrível e eu jamais voltaria com ela e nem a amo mais, eu sei que você já deve saber que eu a amei muito e que já namoramos mas, ela me magoou como ninguém e isso fez que todo esse amor por ela virasse ódio, ela não me atinge mais, a única coisa que me atinge agora e você, e você não tem noção de quão mal eu to de te ver assim, seria sem o seu sorriso lindo - eu disse 
- Eu conversei muito com a Caitlin, você sabe que um dos dois vai se machucar muito, ela vai transforma a nossa vida um inferno, Pra que continuar ? é melhor corta ja o mal pela raiz cedo do que leva isso a diante e fica pior depois - ela disse 
- Beatriz olha o que você esta falando, você ta louca, eu não vo desistir de você, e acho isso uma grande burrice e idiotice, não da mais pra cortar o mal pela raiz - eu disse
- Por que não - ela disse 
- Por que eu Amo ficar com você, Amo senti seu cheiro, Amo o seu beijo - eu disse
- Então me da um motivo pra levar isso a diante - ela disse 
- Eu Te Amo como nunca amei ninguém - eu disse chegando perto dela e ela virou o rosto e disse
- É Melhor você ir, ta tarde e amanha tem aula - ela disse com o rosto virado, aquilo partiu meu coração fazendo meu olho encher de lagrima, eu abaichei a cabeça e fui ate a janela e virei pra trás pra poder ver o rosto dela que já avia lagrimas não me contive e voltei e a abracei forte, ela já soluçava e aquilo partia meu coração. Então eu disse
- Pra que ta fazendo isso com sigo mesma, já aconteceu e nos já estamos apaixonados um pelo outro, não adianta ficarmos longe agora ou depois vai doer do mesmo jeito, eu juro pra você que vou sempre e sempre estar aqui pra você te amando e cuidando de você, Be eu te amo - eu disse a abraçando 
- Eu também te amo - ela disse 
- E então decha de ser ruim, me da uma chance de fazer você a garota mais feliz do mundo - eu disse
- Você ja me faz a mais feliz - ela disse me olhando 
- E você me faz o menino mais feliz e sortudo do mundo - eu disse e a beijei, um beijo sem explicação acho que nos estávamos com os sentimentos todos a flor da pele e isso florou em nossos beijos que formaram a perfeita sincronia .


Nos paramos o beijo e eu disse .


- Por favor não decha ela estragar minha vida outra vez - eu disse 
- Não vo decha ela estragar mais a vida do meu príncipe - ela disse e nos sorrimos e nos beijamos, um beijo de boa noite, eu terminei de bejala e fui ate a janela sai, logo em que eu sai ela apagou a luz, e eu fui para a minha casa entrei pela janela pra não acordar minha mãe .


Fui para o meu quarto tirei a roupa ficando de cueca novamente e deitei, fiquei refletindo e sabe que a Beatriz é tão tão perfeita pra mim que eu as vezes não sei nem como explicar essa química em que existe entre nós, eu so sei que é forte mais forte do que foi com a Meg, isso é perigoso pois só com uma coisinha de nada a Beatriz pode acabar comigo, basta eu ver ela triste que ja acaba comigo, mas eu a amo tanto que vou correr o risco de ser aprisionado por ela ou melhor meu coração ser aprisionado.


Continua ...




Oii Totozas como estão ?
Espero que bem, Bom ai ta mais um capitulo .
Espero que gostem e comente por favor *-*
Criticas e Elogios são bem vindos 
XOXO
Barbara.Bittencourt

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Capitulo 20 - You're My Addiction





Ele entrou no  Starbuckes com uma expressão despreziva, infeliz e parecia bravo, eu desviei ele que só olhava para o chão com as sobrancelhas unidas. O desviei e consegui sair da cafeteria sem que ele me visse, fui ate o meu carro entrei e coloquei os capucinos no painel, coloquei uma mão na cabeça e respirei fundo.

O Que essa menina quer com ele ?, eu sei que ele não é meu namorado e nem me deve satisfação e tal mas pocha sei la podia ter mi falado !! mas e se ele também não sabia, a vo te que pergunta, mas eu não posso pois não só nada dele pra ele me da satisfação, mas eu também não quero ser enganada aaaa quanto pensamento e sentimento junto .

Passei a mão no cabelo e o prendi e dei a partida no carro, fui sem ao menos desprender  os pensamentos dele, só vinha uma coisa na minha cabeça " O que eles estão fazendo juntos ? " só isso em que eu pensava, em menos tempo do que esperado eu já estava estacionando o carro na casa da Caitlin, e sabe o  que é o pior de tudo ? É não poder contar nada pra ela, nem de que agente esta se conhecendo e nem do que ele me falo de todas as coisas lindas que ele me disse e nem do almoço Arg Nada .

Estacionei o carro peguei os Capucinos e desci, fui ate a porta de entrada e apertei a campainha, e logo quem abriu a porta com uma baita cara de bunda doente kk aii tadinha a Caitlin .

- Aii ooi amiga que bom que você veio - ele disse me abraçando
- Nossa ta feia a coisa em - eu disse e nos rimos, ela foi me puchando pra dentro, e nós sentamos no sofá.
- Só ta você ? - eu perguntei
- Não o Chris ta la em cima - ela disse pegando o capucino dela
- AA depois vo la da Oi pra ele - eu disse pegando o meu capucino também
- ÉÉ depois por que agora ele deve ta dormindo, tadinho fico a noite toda acordado cuidando de mim - ela disse tomando um gole do capucino
- Aii como é lindo ver vocês assim irmãos unidos, Mass mudando de assunto, quero te fazer uma perguntas, mas me promete uma coisa ? - eu disse
- Prometer o que ? - ela disse
- Me promete que não vai me pergunta por que vou fazer essas perguntas ? - eu disse
- Ta mas se trata de quem ? - ela perguntou
- Justin e Meg - eu disse
- Aii amiga vai meche na coisa seca - ela disse fazendo cara de reprovação
- Cait por favor é um apelo, prometo te contar tudo quando eu tive permissão, mas por favor é um assunto seriíssimo e eu preciso toma uma decisão na minha vida a partir das respostas de que você me der - eu disse pegando na mão dela, e então ela olho pro lado meios desconfiada e disse
- Ta bom Prometo, mas só por que te amo e quero seu bem - ela disse e eu a abracei
- Eu também te amo - eu disse ainda a abraçando
- Ta mas o que você quer saber dos dois ? - ela disse
- Bom em primeiro lugar, você na sua opinião acha que o Justin e Meg se dão bem ? - eu perguntei
- Eles só se davam bem porque a Meg é uma baita manipuladora, ela tem um jogo que  você  não tem noção, parece que todos são marionetes dela, ela consegue manipular qualquer um, e no caso esse manipulado da vez foi o Justin - ela disse e depois tomou mais um gole do capucino
- Você acha que ela ama ele ? - eu perguntei
- Na verdade ela sente uma atração, não amor eu acho, pois se bem que eles namoraram quase um ano e Justin me disse que eles nunca transaram -- ela disse
- Mas Justin Amava ela ou talvez ainda a ama - eu disse
- Não Justin Amou, depois do que ela fez com o meu Best ele sente um ódio eterno dela - ela disse
- O que ela fez ? - eu perguntei
- Primeiro ela fez ele se apaixonar por ela, depois que ela usou bem ele pra ganhar popularidade ela ficou com o Lucas na frente dele no baile de Primavera da escola e depois daquele dia, ela encheu o Justin de  desaforo e se sumiu, ai ele choro, sofreu e tudo mais ele vinha quase todo dia aqui em casa pra desabafa comigo, chorava mares, aii teve o dia em que ele veiio e juro pra mim que nunca mais ia se apaixonar por quem não vale apena, e acho que aquela foi a ultima vez que eu o vi chorar por causa da Meg- ela disse
- E isso faz quanto tempo - eu perguntei
- 11 Meses - ela disse
- Então o único sentimento que ele tem dela agora - eu disse
- Ódio - ela terminou de falar a frase
- Mas como você mesma disse ela e manipuladora e perigosa e pode fazer ele voltar pra ela - eu disse
- Nesse lado você tem rasão, mas só se o Bieber for muito burro mesmo - ela disse e nós rimos, e la nos ficamos depois do meu interrogatório sobre Justin&Meg, mas era necessário eu saber daquilo pra dar um rumo certo na minha vida, nós ficamos la jogando papo fora, depois eu fui la ver o Chris e jogamos video game eu a Cait e o Chris , e depois de muita folia eu fui embora, mais aliviada de saber do relacionamento do Justin Com a Meg .

Estacionei a range na garagem, entrei fui ver minha mãe que já tava dormindo, entrei no quarto dela e dei um beijinho de boa noite na testa dela, fui ate o meu quarto e como eu já avia tomado banho só coloquei o meu " pijama " e me escovei e fui dormir pois no dia seguinte avia aula ¬¬ .

Beatriz Of

Justin On

Depois de ter passado um dia maravilhoso com a Be eu mal chego em casa e uma noticia horrível vem ¬¬.

- Filho a Meg veio aqui a pouco - mamãe disse se sentando no sofá, e eu fiz o mesmo a ouvir aquilo que ela avia dito
- O que ela queria - eu perguntei
- Falar com você - ela disse com uma péssima cara, mamãe nunca gostou da Meg e com razão
- Essa menina volto, só falta ela voltar a me atazanar - eu disse indo para o meu quarto
- Ela esta te esperando no Starbuks - Quando minha mãe grito aquilo, na hora me subiu uma raiva imensa, só de pensa que eu poderia falar pra quela vadia tudo que ta entalado dentro de mim, me sobe esse fervor. 

Eu ia toma um banho pra dormir mas não vou mais, eu sai do meu quero e fui direto pro carro dei a partida e fui para o  Starbuckes  falar tudo o que ela deve ouvir .

Chegando la estacionei a range, e fui entrando sem ao menos olhar pra alguem, e de longe vi aquele cabelo ruivo de costas pra  mim, eu sabia que era ela, então me sentei na mesma mesa, e disse.

- Volto pro Habitat natural - eu disse irônico
- Justin que saudade - ela disse colocando a mão sobre a minha
- Não encosta nunca mais em mim - eu disse puchando fortemente e bruscamente o meu braço, ela olhou pra baixo sem geito então eu disse
- O que você quer aqui ?? me infernizar? tornar minha vida um inferno? pois se você veio pra isso, desculpa mas você nunca mais vai consegui me manipular - eu disse
- Não eu voltei por que Te Amo - ela disse
- Para de ser falssa, e mesmo que isso fosse verdade, eu te odeio!! isso não fico claro ainda pra você? - eu disse
- Fico mas meu amor por você é tão grande que me arrisco mesmo assim - ela disse
- Me poupe da suas palavras, você, Você, eu tenho NOJO de você - eu disse e me levantei e ela segurou minha mão e disse
- Eu nunca vou desistir de você - ela disse, e eu fui embora, nossa que menina loca, que ódio raiva tudo que existe de ruim é o que eu sinto por ela. Ainda mais agora que ela voltou, ela vai ver eu feliz com a Be, e vai da um geito de estraga o meu relacionamento.

Mas eu Amo a Beatriz e não vai ser a Meg que vai quebrar o meu amor por ela a não vai mesmo. Eu fui ate o meu carro e dirigi rapidamente ate a minha casa, estacionei o carro na garagem e entrei direto pro meu quarto tomar um banho .

Me despi liguei o chuveiro e deichei a agua rolar sobre o meu corpo fazendo todas as impurezas irem embora junto a agua . Não demorei muito e sai do Banho coloquei Só uma cuéca box preta, pois estava calor e me deitei na cama .

Continua ...

Oi Totozas Tudo Bem ??
Bom espero que sim
Aii ta mais um capitulo, nossa ja estamos no capitulo 20 uhuuu
Não achei que chegaria ao 20 mas to aqui né 
Então Obrigado por comentar que comenta amoo muito quem comenta muito obrigado mesmo
Critica e Elogios são bem vindos 
comentem e divulguem Pliiss
XOXO
Barbara.Bittencourt

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Capitulo 19 - You're My Addiction









Nos Continuamos ali Namorando, conversando ate o nosso pedido chegar que não demorou muito pra isso acontecer .


O Garçom em seguida trouce o nosso almoço, nós comemos conversamos mais um pouco e fomos pagar a conta e  quase rolo briga kk calmem não briga de verdade mas uma birrinha por que eu queria paga a conta e de jeito nenhum o Justin decho kk.


Bom ele pago a conta mesmo eu não querendo, e nos fomos ate o estacionamento chegando no carro ele foi e abriu a porta para mim entrar e eu tive que da um beijo na quele fofo antes de entra no carro .


Eu o Beijei com vontade e amor, selei nosso lábios e entrei no carro e ele  fez o mesmo, estávamos em direção totalmente contraria da que usamos para r pra casa, eu achei estranho  e perguntei .


- Ãn aonde agente vai ? - eu perguntei olhando pra ele
- Se acha mesmo que eu só ia te leva pra almoça ? - ele pergunto sorrindo mas não olho pra mim pois estava dirigindo.
- É achei que você só ia me leva pra almoçar, e depois sei la agente agente podia i la pra casa vê um filme e come um brigadeiro - eu disse e ele me olho com os olhos arregalados e disse.
- Isso é uma ótima ideia, mas eu ja programei uma coisa para nos dois - ele disse e levantou uma sobrancelha e eu não me contive dei uma baita gargalhada.
- Você ta me deichando com medo ja Biebs - eu disse e me inclinei e dei um beijo na bochecha dele.
- Mas não é essa a intensão - ele disse ainda concentrado na estrada.
- Então qual é a Intenção - eu perguntei virada para ele.
- A intenção e que você fique louca de Amor por mim e não de Medo - ele disse
- AAA Mas louca de Amor por você eu já to - eu disse e ele na hora paro de olha um pouquinho o asfalto e olhou pra mim e abriu aquele sorriso que só ele tem aquele de tira o meu folego e que da aquela vontade de abraça ele bem forte fazendo nossos corpos se unirem e se formarem só um com só um corpo e um só amor sendo só eu e ele .


Ele não falo nada e estaciono, só vi aonde estávamos quando ele estaciono e era uma "Praia" linda demais perfeita, Não avia ninguém a não ser eu e ele ele me olhou e sorriu, eu tirei o sapato e ele os tênis, ele desceu na minha frente e abriu a porta pra mim na hora em que eu me alevantei ele me puchou pela cinturo me escorou no carro e selou nossos lábios com um beijo perfeito.


Nos paramos de nos beijar e fomos ate a praia, deichamos nossos celulares no carro pois não queríamos saber de mais nada e nem de mais ninguém aquele momento era só meu e dele.


A cada momento que passa eu me cinto tão mas tão inteiramente dele, ele é tão especial tão perfeito que como eu e a Josi dissemos ele é meu Numero kk.


As vezes penso no meu futuro, se o meu presente é tão maravilhoso ao lado dele, quero viver com ele pelo resto da minha vida ai o meu presente e futuro estão garantidos a Felicidade.


Ele fez eu esquecer todo aquele sofrimento e tristeza de ter deichado um grande amor e uma amizade tão grande que parecia uma irmã pra mim.


Ele tem um poder inexplicável sobre mim, vou lutar por ele e com ele com todas as minhas forças ate que o meu coração pare de Bater .


Esses eram os meu pensamentos enquanto eu andava naquela praia de mão dada com o príncipe da minha vida.


Avia se passado uma meia hora ate que nós nos sentamos na areia pra ver o movimento perfeito do mar, eu e ele sentamos e ele passou o braço a minha volta e eu escorei a minha cabeça no peito dele. Avia um silencio perfeito só avia o barulho do mar eu virei meu rosto pra ver o dele e estava olhando o mar e quando percebeu que eu estava o olhando se virou para mim e me Beijou . Mais um beijo viciante, perfeito, com carinho, Amor e Paixão nós terminamos de nos beijar e ele quebrou o silencio.


- Eu sei que agente se conhece a menos de uma semana, mas pra você ver a nossa química e tão forte que em menos de uma semana nós já estamos juntos e tenho a garantia de te dizer que Te Amo - ele disse e me deu um selinho.
- Eu sei, e eu Também  Te Amo - eu disse e dei outro selinho nele.
- Eu acho que, não eu não acho, eu só não sei se devo conta ou se algum dia vo me arrepender mas sabe o que eu estava pensando agora pouco - eu disse olhando pra ele e ele imediatamente olhou pra mim.
- Não o que você estava pensando? - ele perguntou apertando mais ainda a minha cintura.
- Eu estava pensando no meu futuro, o meu presente com você ta sendo tão maravilhoso com você, que quero que permanessa assim, ai o meu presente e futuro estão garantidos com a felicidade- eu disse aquilo e dei um beijo no pescoço dele.
- Eu sei que pode ate ser estranho pra mim estar falando isso mas, eu quero sempre ter você comigo Sempre&Sempre - ele disse aquilo e me beijou.


E nós ficamos la namorando e falando coisas lindas um para o outro, até que o por do sol chegou e nós decidimos ir embora pois amanha ainda tinha aula e a vida continua, se bem que a minha parou desde o dia em que me hipnotista com  olhar penetrante do Justin.


Ele me levou ate em casa que fica ao lado da dele kk e la dentro do carro nós, nos beijamos e nos despedimos .


Ele foi pra casa dele e eu pra minha, mas ele não saiu da frente da minha casa enquanto eu não entrasse kk é muito fofo .


Eu entrei em casa e me escorei na porta deslizando até o chão, coloquei meus sapatos de lado e pus a mão na boca me lembrando do beijo dele mas ai minha mãe estraga prazeres teve que faze um show né kk.


- AAA Be ta namorando, Nossa filha desencalho e ainda com um gato, isso ai aprendeu com a mamãe uhuu - ela berro e fez uma dancinha muito louca kk eu me alevantei e fui rindo pro meu quarto .


Fui me despindo e indo direto pra um banho rapido pra tira aquela terra do corpo, tomei meu banho e coloquei uma roupa simples, não coloquei meu pijama pois era 18:15 e não tava tarde e talvez eu ainda fosse faze uma vizitinha a uma amiga .


Coloquei uma roupa mais fresca pois era verão no Canada mesmo com os ultimos dias mais frios era verão e se bem que hoje ta calor por aqui, então "coloquei essa roupa" .


E fui ate a sala avisar minha mãe que ia da uma voltinha na casa de uma amiga.


- Mãe eu vou ir na casa da Caitlin ta - eu disse e me sentei ao lado dela 
- Ta você só vai quando me conta o que ta rolando entre você e o Justin - ela disse me olhando.
- Agente ta se conhecendo melhor só isso mãe- eu disse indo pra garagem .
- Aham ta - ela grito kk
- A mãe eu não vo janta em casa ta - eu avisei da porta da garagem, na verdade eu não ia janta kk eu ia mais tarde passar no Starbuckes e comprar um Capucino de chocolate, por que depois do almoço de hoje não preciso mais come pro resto da vida kk ta Parei.


Eu fui ate a garagem entrei na Range e coloquei minha bolça no banco do carona, liguei o carro e abri o portão da garagem e estacionei a Range na frente de casa, e ainda dentro do carro liguei pra Caitlin.


Ligação On 


- Alo - disse a Caitlin com uma voz horrível
- ooi Cait você ta bem ? - eu perguntei
- AA Be to nun gripão horrivel - ela disse com aquela voz fanha
- AII Tadinha por isso que não foi na aula hoje né - eu disse
- Aham - ela disse 
- Bom você ta em casa ? - eu perguntei 
- A to sim - ela disse
- Ta vo passa no Starbuckes e compra um chocolate quente pra nos e vo ia ai ta - eu disse
- Ta bom Be ate - ela disse
- Ta ate - eu disse, e ja liguei o carro indo para o Starbuckes, fui dirigindo bem tranquilamente, chegando na cafeteria estacionei, e entrei para pedir os capucinos e como estava lotado tive que senta pra alguém vir me atender.


Me sentei e em seguida veio o Garçom anotar o meu pedido, ele anotou e eu como não tinha nada o que fazer comecei a olhar na volta ver as pessoas que estavam ali e de relance vi aquela menina que esbarrou em mim na escola a tal de Meg, ela estava sentada sozinha como se estivesse esperando alguém, meio estranho mas tudo bem, em seguida o garçom vei com o meu pedido eu o paguei e me levantei para ir embora, e bem na hora em que eu me alevanto eu vejo uma pessoa entrando e sentando na mesa da Meg .


Ãn o que o Justin Ta fazendo com a Meg ainda mais no Starbuckes ?? .


Continua ...


Oii Totozas Tudo Bem ?? 
Espero que sim bom ai ta mais um Capitulo Grandinho e Meloso ai 
Tem coisa melhor que um capitulo meloso ??
Não né então esse ai ta Otimo e me exforcei 
Então vocês tem que comentarem Porfavorr 
Criticas e Elogios São Bem Vindos 
Comentem Divulguem Pliss 
XOXO
Barbara.Bittencourt



quarta-feira, 13 de junho de 2012

Capitulo 18 - You're My Addiction










Fui ate o closet e me vesti e voltei para o quarto para dizer que estava pronta e que podíamos ir almoçar . E assim fiz fui ate o quarto e disse.


- To pronta podemos ir - eu disse indo ate a minha mesinha para pegar minhas pulceiras, e sinto duas mãos entrelaçando a minha cintura e cheirando o meu pescoço, me arrepiei na hora .
- Você esta linda, como sempre - ele disse e depois me pucho e me beijou e me beijou e me beijou, ate que tive que interromper o beijo por falta de ar e por que se não nós íamos almoçar as Duas horas da tarde kk.


Eu parei o beijo e peguei na mão dele o guiando la para a sala e ai que reparei que ele tinha mudado de roupa " Roupa Do Biebes Mas Ignorem o Óculos e a Toca ". Estava mais lindo do que ele já é, o meu menino !!


Nós fomos ate a sala, aonde eu peguei minha bolça e fui ate a porta, e ele o mesmo. Tranquei a casa e nós fomos em direção a casa do Justin, chegando la ele abriu a porta para mim e não avia ninguém la para a minha alegria kk . Eu e ele fomos ate a garagem e ele entrou no carro e eu fiz o mesmo . 


Nós fomos ate o Restaurante que eu fui com a Mamãe da ultima vez, o restaurante é maravilhoso muito bom . Ele achou uma vaga mais reservada que avia, estacionou o carro e nós entramos e sim ele segurou a minha mão como se fossemos um casal, se bem que eu não sei se agente é ou não aa eu ainda, ainda não sei .


Ele avistou uma mesa que também ficava mais reservada, agente não queria deichar em publico ainda  a nóssa relação mas só por enquanto . Nós nos sentamos na mesa que também se encontrava mais reservada . A mesa era redonda e as cadeiras ficavam uma de frente para a outra, Justin pucho a cadeira para mim sentar e eu sentei e ele me olhou e olhou para a outra cadeira e acho que ele não gostou muito da ideia das cadeiras ficarem uma na frente da outra, então ele pegou a cadeira que ele ia sentar e colocou ao lado da minha, eu ri baixo e ele se sentou e me olhou sorrindo e disse.


- Não consigo mais ficar nem um pouquinho longe de você - ele disse colocando a mão no meu rosto e selando os nossos lábios .
- Nem eu - eu disse, e em seguida veio o garçom anotar os nossos pedidos, e logico Justin pediu Macarrão e suco de laranja kk e eu o acompanhei . 


Ate o garson chegar com os nossos pedidos nós começamos a conversar .


- Como foi sua aula hoje ? - Justin disse com uma mão em volta da minha cintura 
- Foi boa, tirando que uma menina que nunca tinha visto na vida esbarro em mim e ainda retruco como se eu fosse a culpada - eu disse 
- Ué que menina é essa - ele disse me olhando 
- Não sei ela é meia ruivinha deve ser nova na escola - eu disse e a expreção do Justin mudou TOTALMENTE.
- Não acredito que você esbarrou na Meg - ele disse ainda com aquela cara 
- Não sei o nome dela - eu disse não entendendo a situação
- Não acredito que ela vai estraga minha vida outra vez - Justin disse colocando a cabeça em cida da suas duas mãos, eu confesso que estava assustada de velo tão nervoso, então eu perguntei.
- Da pra você me explicar o que ta acontecendo ? - eu disse e ele levantou o rosto e disse 
- A Meg é uma menina que amei muito, e ela se foi me trazendo dor, sofrimento, solidão, e todo o resto de coisa ruim que deve existir, e foi ai que eu virei o galinha que eu era a uns quatro dias atrás - ele disse e no final sorriu
- Hum então você não é mias galinha - eu disse 
- Não - ele disse ainda sorrindo, pois ele sabia que eu estava de manha kk..
- E por que você não é mias ? - eu perguntei 
- Por que eu conheci uma Menina, e eu sei que vale apena eu mudar o meu jeito de ser por ela - ele disse sussurrando no meu ouvido.


Então eu não me contive a merda já tava feita e eu já o amava e não vou mais enrrola ele e dize o que ele quer ouvir e fazer o meu menino feliz .


- Eu Te Amo - eu disse no ouvido dele, e ele se afastou olhou nos meus olhos e se aproximou e me beijou e voltou ao meu ouvido e disse.
- Eu sempre quis ouvir isso de você, mas achei que você não sentisse o mesmo que eu !! Eu que Te Amo Minha Menina - ele disse e depois me beijou, um beijo que parecia como se fosse o ultimo dos nossos beijos, com carinho, amor, saudade com tudo eu Amo esse Menino.






Continua ...

Oii Totozas Que saudade Tudo Bem com Vocês??
Espero que sim, Bom primeiro quero pedir desculpa por duas coisas
1° Por ter demorado pra postar : / eu estava sem net lindas ai não deu
Mas ela já voltou Uhuu Bom e a 2° e por ter feito tão pequeno : /
Mas é por que ando ocupada e tals mas o próximo vo capricha Ok
Bom Não sei se vocês notaram e tal eu mudei a Playlist do Blog Ok kk
Se quiserem o nome das musicas e só pergunta que eu do Viiu 
Bom aaa Vocês nem sabem da Maior eu aprendi a dirigi
Nossa muito bom mesmo vocês tem que dirigi um dia pra vocês verem 
E antes que alguem pergunte Não eu não matei ninguém e não andei na rua 
Dirigi num condomínio u.u kkk
Ta Bom ta ai mais um Capitulo Apareçam falem comigo 
só uma linda que comenta e obrigado por comentar viu flor e desculpa pela demora kk
Bom Boa leitura pra vocês lindas
Ba isso aqui ta maior que o Capitulo kk
Ta Parei
Criticas e Elogios são Bem Vindos 
Comentem e divulguem Pliss
Amo Vocês 
XOXO
Barbara.Bittencourt