sábado, 25 de agosto de 2012

Capitulo 5 - You're My Addiction - 2 Temporada



Ficamos jogando papo fora e perto das 22:00 Justin resolveu me levar para a casa, amanha seria domingo e ele insistia de que eu fosse a sua casa, eu ainda não concordava com a ideia mas iria, o que eu não faço por ele. O carro parou em frente a minha casa e Justin disse que iria me deixar no meu quarto, ri com isso em que ele disse.

Nos descemos do carro e ele entrou, minha mãe já estava nos seus aposentos, ele foi comigo ate o meu quarto de mãos dadas, eu abri a porta e ele sentou na minha cama, fui ate o meu closet pegando o meu pijama e o vestindo, Justin chegou e eu ainda estava colocando a blusa, deixando ele ver meu sutiã e abdômen, mas quem liga, eu ? eu não ligo em que ele me veja assim, ele me passa confiança.
Ele me agarrou iniciando um beijo quente, ele acariciava minhas cochas passando sua mão para meu bumbum, eu coloquei minha mão em sua nuca bagunçando seu cabelo, fui o empurrando ate minha cama e o derrubei, subindo em cima dele, ele sorriu com isso, fui beijando seu pescoço, e mordi o lobulo da sua orelha esquerda, ele arfou baixinho, e sussurrou coisas pervertidas em meu ouvido, continuando a alizar minhas cochas e bunda, eu estava muito exitada, e já conseguia sentir o pau do Justin  quase rasgando sua calça e implorando para ser introduzido dentro de mim. Voltei a beija lo com intensidade e escuto alguem gritar.

- Beatriz e você filha - levantei meu rosto olhando assustada para Justin que sorriu e fez uma expressão ilaria que nem sei como explica.
- AA... A SIM SOU EU MÃE - eu disse saindo de cima de Justin e o guiando ate a janela, para que ele saísse por la.
- Isso não se faz, menina má - ele cochichou apontando para seu pênis, ri e o olhei ele implorava para sair da calça, cheguei mais perto e o beijei e coloquei a mão sobre seu pênis dando um leve apertão, fazendo o gemer no beijo.
- Ta agora vai - eu disse baixo, ele me deu mais um selinho e foi, fui ate o quarto da minha mãe mas ela já estava dormindo, então voltei para o meu e sentei na cama, pensando no que poderia ter acontecido aqui e agora.

Eu já transei algumas vezes com o Léo, mas Justin é diferente, despertar um ser em mim que nem eu conheço, uma Beatriz digamos selvagem, se minha mãe não tivesse interrompido, com certeza teria transado com ele, mesmo sendo imprudente e perigoso, ele é totalmente transavel, Nossa olha o que eu estou falando kk, e alem de ser um Deus grego, eu o amo, e isso é melhor ainda em uma relação.

Fui ate o banheiro escovei meus dentes e deitei na cama pronta para dormir, mas meu telefone apitou, era ele.

" Você não tem noção de como me deixou, sua loca hahaha. " - sorri ao ler a mensagem, acho que depois de tudo em que ele fez por mim, uma noite especial cairia bem, mas vamos de vagar.

" Desculpa, kk prometo compensar 66' "- Disse e em seguida ele respondeu, rápido ate de mais.

" Vou cobrar u.u, Boa Noite meu amor, Te Amo" - Quase morri ao ler isso, mas me controlei e respondi.

" kk, Boa Noite e também Te Amo Meu Príncipe " - Mandei a mensagem e capotei, estava exausta.

Continua ...

oooi, gatinhas to triste com vocês, eu sei que vocês não comentam, mas ate o numero de visualizações caiu "/ , o capitulo ta pequeno, mas não por que eu quis, mas por falta de merecimento, pra que vo postar algo grande sem nem ao menos vocês lem ??, minha outra fic esta melhor em publico, então se você esta de saco cheio dessa da uma olhadinha na outra, ela esta la no menu do blog, e estou pensando em fazer uma nova para postar no Nyah uma fic que eu nunca li na minha vida mas que tenho ela na minha imaginação desde hj O.O , se vcs não estão mais gostando dessa fic é so me avisar que acabo com ela o mais rápido possível "/ .
Desculpa mas estou chateada com vocês "/ .
Isso aqui é meu xodó mas ta difícil viu meus amores "/ .
XOXO
Barbara.Bitten



sábado, 18 de agosto de 2012

Capitulo 4 - You're My Addiction - 2 Temporada


                                       


                                                                        P.O.V Beatriz

Depois de que Justin saiu, todos gritaram awonn, pois viram que nós nos acertamos, ou quase. Eu logo em seguida me levantei me despedindo pois teria  um compromisso mais que importante aquela noite. Depois de dar tchau fui ate meu carro, dei a partida e fui rumo a casa, agora não avia muito transito, ótimo. Cheguei em casa e fui me trocar, eu já avia tomado banho na casa da Cait, então fui ate o meu quarto e me troquei eu não tinha a minima ideia de aonde iriamos, mas como não queria exagerar não coloquei nada muito festivo, uma roupa simples, eu estava terminando  de me vestir e escuto a porta de casa ser aberta, soou aquela voz rouca e sexy, era Justin, eu estava terminando de me arrumar e ele entrou no meu quarto, lindo como sempre .

Ele veio ate a mim, eu estava na minha penteadeira me olhando no espelho, ele me abraçou por traz e cochichou em meu ouvido.

- Esta linda - eu não consegui manter o sorriso, me virei a ele e selei nossos lábios, a linguá dele pediu passagem e eu cedi, não tinha como não ceder a um beijo dele, nos paramos o beijo com selinhos.
- Ta pronta ? - ele disse envolvendo seus braços na minha cintura, confirmei com a cabeça, ele pegou minha mão e nós fomos ate a sala aonde minha mãe se encontrava mexendo no noot.
- Clara, vou levar a Beatriz para jantar, não se importa ? - Justin disse, que intimidade com minha mãe kk, eu sorri com a situação .
- Capaz, pode levar mas, traz a de volta ok - ela disse fazendo nós rirmos.
- AA, não gostei, queria poder te la sempre para mim - ele disse e fez bico, fazendo minha mãe rir.
- Você não ia aguenta os ataques de estrece dela - minha mãe disse, eu quase a comi com os olhos, Justin sorriu quando viu minha careta.
- Aguento sim - ele disse me olhando.
- Ta né o momento falando mal da Beatriz acabo, ok vamos Justin - eu disse o puxando ate a porta e mamãe gritou.
- Viu isso foi um dos ataques - ela gritou fazendo Justin rir alto, nós fomos ate o carro dele que se encontrava na frente da minha casa, ele abriu a porta do carro para mim, me fazendo sorrir.

Ele entrou em seguida e deu a partida, ele não avia me dito aonde iriamos, ok deixei ele continuar com o mistério kk, ele estacionou o carro em um shopping, nós descemos e fomos ao restaurante Lapucsh, o melhor restaurante Frances que avia na cidade, ele pegou no meu ponto fraco, França, Paris minha Cidade, ele sabe me agradar, sendo com gestos, atitudes e palavras.

Nós entramos e fomos ate a mesa, ele puxou a cadeira para mim, eu sentei e ele foi a cadeira da frente e sentou, ele não consegue me olhar e não ter um contato físico kk digo o mesmo, não consigo olha lo e não toca lo, ele pediu para que eu desse a mão para ele.

- Sua mão.
- O que tem ela ? - eu disse desentendida.
- Esta longe da minha - ele disse me fazendo corar, o alcancei minha mão e ele a segurou a acariciando e olhando para ela.
- Eu preciso tocar em você, pra perceber que isso aqui é verdade, pois as vezes parece um sonho, você parece um sonho, sonho de qualquer garoto, mas para a minha sorte, você esta aqui, comigo. - ele disse olhando em meus olhos.
- Você pegou no meu ponto fraco, como você sabia - ele me interrompeu.
- Uma dica quando um garoto ama você, não deixe sua mãe ser amiga dele, se não você ta ferrada - ele disse e o garçom vei o anotar os pedidos, eu pedi uma massa em que tem na França, ela é ao Aleo e óleo, e tem pedaços de pão torrado, é maravilhosa, Justin pediu espaguete com molho calabresa, o garçom anotou os pedidos e eu o perguntei.
- Como assim, minha mãe ? - eu disse não entendendo.
- É verdade que quando sua mãe saia você ia no quarto dela e se vestia e maquiava com as coisas dela - ele disse rindo, aaaa não acredito que minha mãe conto.
- AAA entendi agora o por que minha mãe não deve ser sua amiga - eu disse enquanto ele ria.
- Mas é bom saber mais de você - ele disse e o garçom chegou com os pedidos, nós jantamos, pedimos sobremesa, sorvete de chocolate com menta para mim, e de morango com menta para Justin, batemos mais um papo e fomos em bora, bom eu acho que iriamos embora.

Nós entramos no carro e Justin deu a Partida, meu telefone começou a tocar, olhei no visor e Justin me olhou franzindo a testa, era Caitlin.

- É  a Caitlin - eu disse e ele continuou dirigindo, eu a atendi.

- Oi Cait
- Oi Be e ai o compromisso como foi ?
- Não foi, ta sendo ótimo - eu disse e nós rimos, ate Justin.
- Ai que ótimo, olha só estamos fazendo um luau aqui na praia, não querem dar uma passadinha aqui? - eu olhei para o Justin e perguntei.

- Justin a Cait perguntou se agente não quer ir no Luau que eles estão fazendo na praia - ele me olhou com uma expressão contente e afirmou com a cabeça.

- Estamos indo - eu disse para Caitlin .
- Ok beijos ate .
- Beijo.

Eu desliguei o telefone e voltei a me concentrar na perfeição JUSTIN, ele estacionou em seguida, podia ouvir o barulho das ondas se  quebrando e o ar revoltado, balançando meus cabelos, peguei meus cabelos e fiz um coque com ele mesmo, Justin me olhou e sorriu, nós descemos do carro, e impressionante como Justin ficava mais lindo e fofo, com o vento bagunçando aqueles fios cor de ouro que refletiam com a clarão da Lua, ele me puxou e me beijou, um beijo calmo, lento e romântico, a vontade que eu tinha era de que o tempo  o mundo parece e que aquilo ali durasse para sempre, sempre eu e ele.

Ele parou o beijo com selinhos e pegou na minha mão,  eu tirei as sandálias e ele os tênis ele pôs dentro do carro e nós fomos em direção ao pessoal que podíamos avistar do carro. Quando nós chegamos mais perto deles, Justin não soltou minha mão e contia um sorriso contagiante no rosto.

Nós demos oi para todos e nos sentamos, era uma roda de pessoas na praia, avia uma fogueira no meio, e um violão na mão do Chaz, Marshmallow assados na fogueira, todos contente cantando inclusive eu, Justin estava ao meu lado, eu abracei seu braço e deitei minha cabeça no seu ombro, ele me olhou e me deu um selinho.

- Não não, o Justin vai ter que cantar aquela musica que ele fez, você se lembra Chaz ? - Cait berrou enquanto tirava o violão das mãos de Chaz o entregando para Justin.
- AA é verdade toca ai - Chaz disse animado.
- OO Melhor, eu vo cantar uma que compus nessa segunda feira - ele disse animado, eu sai de seus braços e ele cochichou no meu ouvido.
- Essa musica é pra você Minha Favorit Girl - ele me olhou e piscou, e começou a tocar o violão, ele parecia ter o dom, tocava com facilidade e as palavras saiam da boca dele com facilidade soavam lindo no ouvido de quem o escutava, a letra era linda meus olhos brilhavam ele não parava de me olhar e depois no segundo refrão todos cantavam com ele.

My Favorit, My Favorit, My Favorit, My Favorit Girl, My Favorit Girl is youuu.

Ele ficava mais sexy ainda enquanto cantava, ele terminou de cantar e me deu um selinho, todos bateram palmas, inclusive eu *-*.


Continua ...

OOOI tudo bem ? espero que sim, e eu to ótima *-*
Aii ai ta mais um capitulo, ba to postando bastante em, e vocês nem me comentam u.u
Na minha nova ib ta bombando, se quiserem da uma olhadinha ta la em cima no menuu.
AA uma duvida, ta uma polemica em, tipo eu quero mudar meu visual, meu cebelo é loiro escuro, com luzes bem loira, ele ta todo picotado e a altura dele ta no sutiã, eu estava pensando em raspar um pedaço 
do lado direito, eu acho que ia fica muito lindo, e se eu não gostasse é só eu vira para o outro lado, mass ai e que ta to com maior medo "/ o que você acham ai eu pinto as pontas de roxoo *-* que lindoo, comentem o que você acham ta tanquilo kk.
                                                                      XOXO
                                                         Barbara. Bittencourt
                                  n           Criticas e elogios são bem vindos !!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Capitulo 3 - You're My Addiction - 2 Temporada

                                                       


                                                                   P.O.V Justin

Aquilo foi mais forte que eu, tive que beija la, ela tem um grande poder sobre mim, uma coisa Inexplicável, terminei o beijo com selinhos, ela colocou a testa dela sobre a mim e deu um suspiro, como se fosse a pior coisa em que ela tivesse feito.

- Você não devia ter feito isso - ela disse com os olhos fechados.
- Sim eu devia .
- Agente esta enganando a quem ?, tanto eu quanto você sabemos que isso não vai da certo - ela disse ainda encostada na minha testa e com os olhos fechados.
- Eu te prometo que vai da certo - ela suspirou, pegou um remédio na bolsa dela e saiu do quarto, me deixando la sozinho, desci e fui ate a sala, não avia ninguém la, provavelmente estavam todos na piscina, pude ouvir alguem na cozinha, então fui ate la, Beatriz estava de frente para a pia enchendo um copo d'água, eu fui ate ela, ela bebeu a agua e se virou, eu peguei na sua mão e disse.

- Você tem certeza de que esta bem ? - eu podia notar a palidez nela.
- Sim, só minha pressão que caiu 
- Você não quer que eu te leve ao medico ? 
- Não, obrigada - eu podia notar de que ela já estava mais doce comigo, acho que da qui pra frente tudo vai dar certo .

Despejei um beijo na testa dela e ela foi indo ate a piscina com um pote de protetor solar, eu a segui, chegando la todos gritaram, tava na cara o por que kk. eu entrei direto na piscina, na verdade todos estavam na piscina menos Be que passava o protetor solar.

- Ei Biebs não vai passar protetor, vai fica um camarão de pois - Cait disse, eu olhei para a Be que já estava deitada na cadeira de praia que avia la, sai da piscina e fui em sua direção me sentando na ponta da cadeira.
- Pode passar protetor ? - eu disse apontando para as minhas costas, ela se sentou e eu virei de costas pra ela, e ela começou a passar, com aquelas mão delicadas parecia um anjo tocando em minha pele, depois virei de frente e ela passou e meu rosto, não deixei a oportunidade passar e depois que ela passou em meu rosto, roubei um selinho e me joguei na piscina, ela sorria com a situação.

Depois de muito arreganho na piscina, a Be não entrava, eu a chamei.

- O Be não vai entra na piscina ? 
- Não - ela disse com cara de que não estava muito afim de se levantar e entrar na piscina.
- A Vai sim, só um pouquinho - Cait disse fazendo manha, ela sorriu e se levantou, tirando a bermuda o corpo dela é mais que perfeito, ela é linda. Ela tirou a bermuda se sentou na borda da piscina e la ficou.
- Não assim não vale - Cait disse fazendo bico
- Vele sim - Be disse protestando.
- Não, não vale - eu disse quando cheguei de frente para ela e a peguei pela cintura e colocando dentro da piscina, ela me abraçou pelo pescoço, e eu a abracei.
- Essa agua ta muito gelada - ela disse já sozinha abraçando seus braços na piscina.
- Vem cá que os gogoboys vão te esquentar - o Chaz e o Ryan foram ate ela a abraçando e fazendo todos rirem.

Ficamos ate as 17:35 na piscina, todos estavam saindo aos poucos, no final só estava eu, Chris e a Be .

- Vo sai, aproveita que não tem ninguém no meu banheiro - Chris disse saindo, Beatriz estava escorada na borda da piscina, fui ate ela a abraçando, ela se virou de frente para mim, e me beijo, fiquei surpreso por ela ter me beijado, depois do beijo eu falei.

- Eu Te amo .
- Eu Te amo - ela disse e depois me abraçou, eu sabia, sabia que se ela me amasse de verdade ela não ia aguentar muito tempo com aquele jogo.
- Posso te fazer um convite ? - eu disse quebrando o silencio.
- Pode - ela disse sorrindo
- Sai comigo hoje ? 
- Mas pra onde ? - ela disse ainda com aquele sorriso de tirar o folego.
- É surpresa, mas você não vai se arrepender - eu disse e selei nossos lábios.
- Ta, eu saio com você - ela disse, e foi ate a escadinha da piscina para sair, eu fui atrás dela, fui ate o banheiro do Chris e ela entrou no do quarto da Cait, tomei banho pra tira o cloro, coloquei uma bermuda de brim uma camiseta gola v Preta um supra rosa, e desci ate la em baixo todos estavam tomando café inclusive Beatriz .

Tomamos café, joguei mais um papo fora, era mais ou menos 18:00 e eu me levantei para ir embora.
- Vo i la ta galera - eu disse, mas Cait se pronunciou .
- Não vai não 
- AA Cait vou ter que ir, tenho um compromisso mais que importante daqui a pouco - eu disse e olhei para a Be, que sorriu tímida.
- E que problema ela tem ? - perguntou o Chris fazendo todos rirem.
- Nenhum - eu disse e fui em direção a Be e cochichei no ouvido dela.
- Te pego as 20:30 - disse  dei um selinho nela, fazendo todos gritarem awonnn ¬¬ tadinha da Be que fico la loca de vergonha kk.

Fui ate meu carro dei a partida e fui rumo a casa, eu estava feliz radiante, melhor impossível.

Continua ...

OOOII GOSTOZAS COMO ESTÃO ? ESPERO QUE BEM
Bah postei ontem e Hoje nossa to rápida em kk
Awonn esse Biebs muito fofo né, vo pega ele e pendura no meu chaveiro *-*
Bom comente ai minhas divas, o que vocês acham que vai acontecer no próximo capitulo ??
Criticas e Elogios são bem Vindos !!
XOXO
Barbara.Bittencourt

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Capitulo 2 - You're My Addiction - 2 Temporada

                                                            

                                                            Sábado 18/01/2012
                                                         
                                                                 P.O.V Beatriz

Me acordei com a luz do sol na minha janela, olhei para o lado rezando para que fosse cedo, acho que Deus ouviu minha preces, eram 9:00 horas, cedo para um sábado, mas como eu iria sair estava ótimo, me levantei e fui ate o banheiro, fiz minha higiene e fui ate a cozinha mamãe estava já com uma cara de sono, tomei meu café com a mamãe e fui arrumar minha bolça, hoje iria passar a tarde com os amigos na casa da Caitlin, coloquei uma peça de roupa e meu biquine na bolça, me vesti, dei tchau para minha mãe e a avisei que passaria a tarde fora, ela concordou, indo ate o carro olhei ao relógio que marcavam 10:30 ótimo não esta muito cedo nem muito tarde, dei a partida na Range e vi Justin na frente da casa dele provavelmente se arrumando para ir na casa da Cait também, passei por ele e vi que ele me olhou mas eu nem olhei para o lado, o caminho foi um pouquinho longo, avia um pequeno engarrafamento pois era sábado, todos queriam sair, inclusive eu. Depois de uns 25 minutos cheguei a casa da Cait, avistei dois carros, provavelmente Ryan e Chaz, estacionei perto do carro deles, peguei minha bolça e fui ate a casa, cada passo que eu deva me lembrava do ocorrido entre Justin e Meg, fui surpreendida com alguem me abraçando por trás e me levantando, era Ryan.

- Oi Princesa - ele disse depois de colocar me no chão, eu me virei pra ele e dei um abraço.
- Oi Ry, como ta ?
- Melhor agora que vi seu sorriso - ele disse e ta na cara que eu corei né kk.
- AAA Para que vo fica envergonhada - eu disse, mas ouvi uma voz soando gozado atrás de mim
- AAII VO FICA ENVERGONHADA - Chaz imitava ridiculamente a minha voz.
- Idiota - eu disse enquanto o abraçava
- Também fico feliz em ver que você esta bem - ele disse em meu ouvido, depois de batermos um breve papo na rua, entramos dei oi para a Caitlin e a ajudei a preparar o almoço, seria lasanha, era uma coisa bem intima só eu Cait, Ryan, Chris, Chaz e Justin.

Era mais ou menos 11:00 horas e Justin chegou, ele não estava com uma das melhores caras, e também não parava de me encarar, todos estavam sentados na sala jogando videogame e vendo tv, eu e Cait estávamos terminando o almoço na cozinha.

- Be cuida a lasanha, que eu vo la em cima pegar meu telefone, e já volto.
- Ta pode i la - eu disse e ela foi, eu estava de frente para o fogão, e escuto uma voz rouca soar na cozinha.
- Cait, você ... - era Justin, acho que ele não sabia que eu estava ali e parou de falar quando me viu, eu me virei e ele disse rude.
- Cade a Cait ?
- Aqui ela não ta - eu disse, se ele queria fazer um joguinho de quem ia ser mais rude, concerteza eu iria jogar, e pra vencer .
- Deu pra ver, ela não mete as patas nas pessoas - ele disse, meu sangue ferveu na hora e eu fui em sua direção e apontei o dedo indicador perto não tão perto mas o bastante para ofender e disse.
- Olha aqui ...
- Olha o que - ele disse abaixado o meu dedo e enroscando seus braços em minha cintura, ele foi se aproximando cada vez mas do meu rosto, e cochichou .
- Olha o que, você quer me mostrar algo ? - ele disse sorrindo e bem perto dos meus lábios, eu sentia a má intenção dele, ele  quer me enlouquecer, e o pior e que ta conseguindo.
- Be como ta a ... - Cait falava entrando na cozinha, mas quando viu a situação ali ela deu a volta e saiu, eu sai dos braços do Justin, sem jeito.
- Pronto acho a Cait - ele me olhou, e depois foi ate a sala atrás dela, eu fiquei la na cozinha mesmo olhando a lasanha e esperando aquela sensação passar, ele me deixa louca só som um olhar o cheiro dele e o meu ar, eu não sei ate quando que vou conseguir ficar longe dele .

Meio dia, nos almoçamos, altas palhaçadas dos meninos, inclusive o Justin, as vezes ele me olhava e piscava, eu o ignorava, mas ai parecia que ele gostava mais e mais, depois de lavarmos a louça fomos ate o parque que tem perto da casa da Cait, jogamos tempo fora ate a comida baixar para podermos ir para a piscina, perto das 15:24 o sol predominava a praça, o calor já estava inssuportável, resolvemos voltar para podermos pegar uma piscina, no caminho os meninos tiraram a camisa por causa do calor, todos em forma, mas o que mais me chamou a atenção foi o tanquinho perfeitamente desenhado do Justin, ele era perfeito.

Chegamos na casa, a Cait foi se trocar e os meninos também, eu fiquei na sala, eu acho que minha pressão tinha baixado, não estava muito bem, depois que ela voltou, veio ate mim e pôs sua mão direita na minha cabeça, ela viu que eu não estava bem, os meninos em seguida vieram, Cait ainda estava com a mão em minha testa e Justin se sentou ao meu lado e pegou na minha mão.

- O que ela tem ? - ele perguntou preocupado, sentir a mão dele na minha foi a melhor coisa que podia ter acontecido naquele dia, me levantei bruscamente e subi para o quarto para me trocar, acho que Justin não vai aguentar por muito tempo esse jogo de quem e mais "BAD" .

Subi ate o quarto da Cait, entrei já me despindo fui ate o banheiro lavei o rosto e fiz um coque rápido, me troquei e fui ate o espelho da penteadeira da Cait para ver meu rosto, eu estava realmente pálida, com certeza minha pressão estava baixa por causa do calor, eu tinha algumas crises nem sempre mas minha preção adorava cair assim derre pente, fui ate minha bolça ver se na minha nesse cer avia algum remédio de preção, ouvi alguem abrir a porta, era Justin.

- Você tem certeza ? - ele disse se aproximando e ficando de frente pra mim.
- Do que - me fiz de desentendida.
- Que vai continuar assim - ele disse e me olhou por completo, ele fez uma cara de espanto, eu já sabia o porque.
- v voo cê, você vai botar biquine ? - ele  disse gaguejando.
- Sim algum problema ?
- Todos, olha eu pensei que quando você disse ter mudado não ia ser assim, você morre de vergonha da sua tattoo e do seu piercing, você só esta fazendo isso pra mi punir não é mesmo ? - ele disse, e apontou para minha barriga quando disse da Tattoo e o pircing, ele sabia que era pra punilo, mas não vou afirmar.
- Se é isso que você pensa - eu disse e dei as costas mas ele me pucho pra bem mas bem perto e encostou nossas testas e disse.

- Beatriz, por favor você quer que eu grite pra todos ouvirem o quanto eu te amo, quer que eu me humilhe, por favor só me diz o que fazer, por que eu não aguento mais ficar sem você, essa semana que passou parece que foi um ano, pois você não estava comigo pra fazer o tempo passar rápido, pra fazer minha mente se perder em só um pensamento, VOCÊ - ele disse e me beijo, eu sei me derreti kk, mas só de ouvi lo falar aquilo, meu Deus quase morri, seu lábios tocaram os meus com urgência, nossas linguás tinham uma sincronia perfeita, eu sentia falta dele muita falta.

Continua ...

OOOOI Lindas da minha vidaa *-*
DESCULPAAA nossa não consegui postar, ganhei um tablet e não sei posta pela bosta tenso O.O
Se alguém souber postar pelo tablet me explica ai pelos comentários kkk
Bom agora vai fica mais difícil de postar e olha to decepcionada com vocês.
Só oito visualizações no capitulo anterior ãn como assim ?
Bom quero comentários Tranquiloo ?
Criticas e Elogios são bem vindos 
XOXO
Barbara.Bittencourt