' Filha fui ao supermercado e ja volto' .
Li o bilhete e fui ao meu banheiro, ja lavando o meu rosto e fazendo minha higiene, me vesti e voltei a cozinha pegando uma vasilha e despejando sucrilhos e um pouco de leite, comi com vontade pois meus estomago roncava ou melhor uivava O.O, depois de comer e escovar os dentes, dei uma passada na frente do relógio que marcavam 10:04, mamãe deve estar fazendo rancho pelo jeito. não havia nada para fazer em casa, resolvi dar uma passada na pracinha que eu sempre vou haha .
Tranquei as grades das janelas e fechei a porta com a minha chave, saindo de casa, avistei Justin me olhando de braços cursados, com uma cara de ' aonde você pensa que vai ? ' ri com a cara dele, fui em sua direção e o beijei quando me aproximei, mas ele não retribuiu, olhei seriamente pra ele não entendendo, Justin pode odiar uma pessoa mas mesmo assim se ela vier e beija lo ele retribui, Justin é definitivamente um safado de quinta.
- III o que foi ? - eu disse sem entender sua reação.
- Aonde você pensa que vai com essa bermuda curta e essa tattoo totalmente a mostra - ele disse ainda com os braços cruzados.
- Não, você ta com cara de ranço só por causa da minha roupa ? - eu disse incrédula.
- Não estou com cara de ranço - ele protestou, Justin não pode deixar o orgulho de lado nem por um segundo, mas eu sei que aquilo é manha.
- AA para minha roupa não vai fazer eu ficar com outro cara, e se alguém olhar, o q tem, você nem precisas de roupa curta para as meninas babarem por você, e olha que eu não digo nada - eu disse e despejei alguns selinhos nele, que cedeu a tentação e me beijou com vontade.
- Ok mas eu vou ir junto - ele disse me dando a mão.
- Ok então vamos a pracinha .
Nós fomos ate a pracinha, Justin é muito fofo e romântico, ele me para no meio da rua e me roubava beijos longos e quentes, me abraçava dizia coisas lindas, ele esta fazendo o que eu mais temo, me apaixonar muito mas muito mais que perdidamente, me apaixonar enlouquecidamente por ele.
Fomos ate a pracinha e quando chegamos la, dei de cara com aquele ser que quando eu via me estremecia por dentro de tanta raiva e ódio.
Continua ...
oooi, desculpa a demora para as que comentam, as que não comentam estou magoada com vocês u.u
Capitulo totalmente dedicado a as leitoras que comentam .
Não sei nem porque ainda estou postando "/
Beijos . #XATIADA


