terça-feira, 31 de julho de 2012

Capitulo 1 - You're My Addiction - 2 Temporada

                                                                   

                                                              Sexta feira 17/01/2012
                     
                                                                         POV Beatriz
Esta difícil, não vejo mais ele, meu coração aperta só de pensar que faz uma semana que ele não vai ate a escola, ou ao menos sai de casa, eu poderia ir la mas não eu disse pra ele me esquecer como eu também iria o esquece-lo, isso é para o nosso bem, como eu já havia dito eu mudei, quero e tenho que ser mais rude, mas por dentro continuo a mesma ingenua e Frágil Beatriz.

Estava eu deitada na borda da piscina aqui de casa, estava um sol forte, e para eu não me queimar entrei para dentro de casa, Hoje na aula Chaz falou comigo e disse que ele havia viajado essa semana, complementou dizendo que estava muito diferente que praticamente o mesmo de ates, isso acabou comigo. Logo depois da Briga que eu e Justin Tivemos, ele disse para Ryan, Chaz e Caitlin que estava apaixonado por mim e que nós aviamos ficado, então todos já sabiam de tudo, inclusive imploraram para mim dar mais uma chance para ele, e era tudo o que eu mais queria eu sabia que a Meg havia aguarrado ele, que a culpa não foi dele, mas se eu voltar com ele e isso for mais adiante ela vai acabar e só vai fazer nós sofrermos mais e mais, o melhor e cortar o mal pela raiz desde o inicio.

Já havia almoçado, eram 15:18 subi para o meu quarto e coloquei uma roupa opara dar uma volta até a pracinha que havia perto de casa, ultimamente eu tenho ido todos os dias la, aquele lugar me acalma  faz eu esparecer a cabeça.

Como era detarde mamãe não estava em casa então deixei um bilhete avisando aonde eu fui, pois não sabia que horas eu iria chegar, depois de por o bilhete fui ate a garagem pegar o meu carro, é depois daquele final de semana, meu pai me mandou de presente um carro, eu não aceitei de primeira, mamãe que me obrigou a ficar, sinceramente ela esta mesmo querendo me comprar, mas não conseguir mesmo.

Entrei no carro que era uma Range Rover Preta, o mesmo carro da mamãe e do Justin só que a minha era preta, fui em direção ao parque que não dava para ir apé pois era meio instante para voltar mais tarde depois, estacionei e desci, sentei naqueles bancos típicos de praça coloquei meus fones e la fiquei ouvindo algumas musicas umas delas que eu sinceramente repito varias e varias vezes foi Forever Young, ultimamente essa musica tem tocado muito no meu celular, ela me lembra Justin, minha cabeça olhava aquele céu claro com poucas nuvens, mas meu olhar foi desviado quando percebi que alguem havia se sentado ao meu lado.

Era Justin ele se sentava com as pernas esticadas e os pés cruzados, lia um livro e ironicamente leu uma parte em voz alta.

- "Amor, quando duas pessoas estão apaixonadas, não existe ninguém que destrua esse  relacionamento, pode haver pertubações, mas no final, la estará ele e ela, desfrutando o inicio sem fim de uma paixão" - ele terminou de ler e fechou o Livro, e continuou olhando para frente, retirei meus fones de ouvido para olha-lo.

- Então espere - eu disse ironicamente, rude, ele havia mudado também, pelo jeito em que ela disse aquelas palavras ele havia ficado mais amargo, com uma magoa passada dentro de si.
- Espera o que ? - ele disse finalmente olhando os meus olhos .
- Encontrar uma paixão e o fim chega - eu disse irônica e me levantei, mas ele foi mais rápido e se levantou e me puxou bruscamente colando nossos corpos, ele jogou o livro em cima do banco.
- Então Por favor, olha nos meus olhos e diz que não sente nada por mim, fala que fui uma pedra na sua vida e que só m chutou por diversão, diz que quando eu chego perto de você como agora suas pernas não tremem, que você não se sente como tivesse borboletas no estomago e que suas mãos não gelam - ele disse, chegando cada vez mais e mais perto do meu pescoço, minha vontade era de beija-lo ali e agora e mostrar pra ele que eu o quero mais do que qualquer coisa nesse mundo, mas não ele me acharia fácil, eu o olhei nos olhos e cochichei em seu ouvido.
- Vai continua tentando ?
- Eu nunca vou desistir de você - ele disse e sorriu, eu peguei meu celular e o fone e fui ate meu carro, ele fico la me olhando com um baita sorriso de vencedor, eu amo ele e quero voltar acho. Mas se isso for acontecer ele vai ter que suar, porque depois eu é que vou ter que suar pra aguentar aquela Meg.

Fui para casa, mamãe já havia chegado fui ate ela dei um beijo na bochecha e em seguida fui para o banheiro tomar um banho. Coloquei um Pijama e mamãe me chamou para jantar, como era só eu e ela nós não temos muito o costume de comer na mesa então fomos comer n sofá assistindo tv, terminamos de comer e eu fui lavar os pratos e em segui da fui continuar a assistir tv com a mamãe.

- Vai fazer o que amanha filha ?
- Nada - eu terminei de falar e meu celular deu um bip avisando que havia chegado uma mensagem, fui ate la para ver do que se tratava, era Caitlin avisando que amanha teria um almoço com direito a piscina de tarde la na casa dela e que me mataria se não fosse, mandei uma mensagem de volta dizendo que não saberia se ia ir depois do ultima vez que fui la, ainda não me sentia bem, as lembranças vinham a tona mandei e em seguida ela enviou a resposta, não pode vir a Meg nem ousa a entrar de novo na minha casa, ri ao ler a mensagem e enviei, Ta bom ate amanha de manha beijo.

- Bom foi so a senhora fala que me acharam pra sair amanha - eu disse deitando minha cabeça no colo dela, ela sorriu e nos continuamos a ver tv, ate as 22:54.

Depois de ver tv cada uma foi para o seu quarto dormir, ou tentar minha cabeça só queria pensar em uma coisa só JUSTIN .

Continua ...

oooi Lindas tudo bem? espero que sim
AA o primeiro capitulo da 2 Temporada nossa que emoção -Le eu chorando aqui-
AA Olha eu pesso comentários e vocês nem dão bola né, mas tudo bem eu amo vocês mesmo assim!
E ai to deixando vocês curiosinhas né Muahahaha o que sera que essa "Nova Beatriz" vai fazer ?
AA só eu sei kk 
Bom Né a temporada mudou mas os comentários continuam no mesmo lugar kk Podem Comentar eu não me importo ta .
Criticas e Elogios são Bem Vindos !
XOXO
Barbara.Bitten








sábado, 28 de julho de 2012

Sinopse - You're My Addiction - 2 Temporada

"Magoada,  arrependida, e com  uma dor inestimável no coração. Como pude enganar a mim mesma, em achar que Justin Poderia ter mudado, e deixado de ser o galinha de antes. Justin Não mudou mas eu Beatriz, pode ter certeza de que mudei, deixei e ser ingenua ".
Depois de uma semana do ocorrido entre Justin e Beatriz, eles nunca mais se falaram depois da festa, Beatriz mudou totalmente a sua forma de pensar, como ela mesma disse ela mudou e escolheu a "Beatriz pessimista". Justin esta louco, não consegue mais ver Beatriz, e ele precisa esclarecer esse mal entendido, mas o mais difícil  vai ser, a "Beatriz pessimista" acreditar nele .


Avisos: Sexo, Nudez, Violência, Linguagem Impropria, Bebidas 
Personagem Principais: Beatriz, Caitlin, Justin, Chaz, Christian, Ryan
Gêneros: Romance, Amizade, Comedia, Mistério, Drama
Classificação: +14
Terminada: Não


quinta-feira, 26 de julho de 2012

Capitulo 27 - You're My Addiction



Fui para casa, com o rosto da quele jeito, totalmente esbugalhado, com o coração quebrado e a alma machucada. Não sei como consegui dirigir com tantas lagrimas perturbando a minha visão. Não havia ninguém nas ruas, provavelmente por ser uma Sexta feira e ser 00:15, cheguei próxima ao cordão da calçada da minha casa, apertei o botão do portão eletrônico que se levantou em seguida, guardei o carro e me direcionei até a porta da frente, iria entrar por La para não fazer nenhum barulho e acordar ninguém, não queria dar explicações das minhas lagrimas. Chegando mais perto da porta, percebi que havia alguém sentado nos degraus de cabeça baixa, eu não acredito que ele esta aqui. A o me ver Justin se levantou e veio em minha direção me segurando forte nos braços.

- Beatriz por favor, me escuta, eu preciso falar com você - ele disse com a expressão mias triste impossível.
- Já disse que você não tem que me dar explicações de nada - eu disse rude.
- Para de fazer esse jogo, por favor - ele disse ainda me olhando, e resolveu me soltar.
- Beatriz eu já te disse que gosto de verdade de você - ele disse.
- É eu vi você me provou isso hoje, com todas as letras, gestos e beijos possíveis - eu disse e uma bendita lagrima caiu, eu estava muito magoada e machucada, não ia adiantar ele se desculpar hoje e nem agora .
- Você esta duvidando dos meus sentimentos por você ? - ele perguntou .
- Depois do que eu vi hoje, Sim - eu disse, olhando nos olhos dele, sei que fui rude demais, mas acho que ele também tinha que sofrer um pouco, não era justo só eu ser a boazinha e me ferrar no final.
- Não faz isso, Por favor - ele disse pegando a minha mão.
- Você fez, não eu, vou ir dormir - eu disse puxando a minha mão, e indo em direção a porta, mas ele puxou meu braço novamente e disse.
- Beatriz, deixa eu terminar de falar - ele disse mas eu o Interrompi.
- Não adianta, não consigo mais acreditar em você, sabe eu estava achando que isso ia dar certo, mas você, graças a você eu vi que não, que no fundo a "Beatriz Pessimista"estava certa dês de o inicio, e sabe o que é pior?, escolhi a "Beatriz Pessimista" do que a "Beatriz apaixonada Pelo Justin" - eu disse, virada de frente para ele e bem de perto, vi seus olhas marejarem, acho que fui longe demais, meu coração se partia mais ainda em velo chorando, mas era preciso.
- O que você esta querendo dizer com isso ? - ele perguntou depois, de limpar aquela inocente lagrima, confesso que a vontade de o abraça lo e dizer o quanto eu o amo estava quase dominando meu corpo, mas ai juntei todas as minhas forças e disse.
- Não me procure mais, esqueça que eu existo, pois vai ser isso que vou fazer com respeito a você - disse e virei as costas entrando em casa, lagrimas e mais lagrimas percorriam meu rosto, o nó na garganta chegava a cortar, a vontade de morrer estava a tona, só de velo triste fico mal alias de saber que ele esta triste por minha causa dói mais ainda.
Fui ate o banheiro, tirei a maquiagem, tirei aquela roupa e coloquei o meu pijama prendi os cabelos e fui até a cozinha, preparar um chá. Quando acendi a luz da cozinha, do de cara com a Josi segurando uma faca, apavorada.
- O que é isso ? - eu perguntei pra ela, que veio correndo me abraçar.
- Be que susto, acho que tava rolando uma briga na rua, eu fiquei loca de medo e sei la peguei essa faca, vai que alguém entra aqui - ela disse me soltando
- Kkk, só você pra me fazer rir agora, aqui é um bairro bem localizado, não tem brigas e muito menos ladrões, e o que você ouviu foi eu e Justin - eu disse colocando uma chaleira com água para esquentar, e colocando duas xícaras no balcão americano.
- Vai querer chá ? - eu perguntei e ela assentiu, coloquei um sache de chá nas xícaras e me sentei na cadeira do balcão, Josi estava com uma cara de choque.
- Não vai me dizer que essa sua cara é por causa dele ? - ela disse, só de falar nele as lagrimas se formaram novamente, me lembrei da cena, aquela vagabunda agarrada nele, eu sabia desde o inicio que ela ia jogar sujo, e acho que não vou querer jogar esse jogo.
-  É  - eu disse olhando para baixo e deixando algumas lagrimas escaparem, ela fez a volta e veio ate mim me abraçando .
- Olha Be, eu Te Amo, e sei que por algum motivo você esta magoada, não vou te perguntar hoje, pois porque se eu perguntar você não vai conseguir falar e vai chorar, e eu não supor ver você chorando, me da uma agonia de não poder tirar essa dor de você. Então o trato é um seguinte, não vou perguntar nada e você não vai chorar Ok ? - ela disse e no final alevantou meu rosto para que olhasse nos olhos dela.
- Ta - eu disse limpando a lagrima, e sorrindo em seguida. Josi sabe muito sobre mim, isso é ótimo, ela sabe me tratar bem e me acalmar, o seu jeito doce é encantador, como eu digo ela é minha Irmã, só que Deus quis que ela fosse de uma mãe diferente, para beneficiar mais alguém alem de mim.
Me levantei e coloquei a água fervida nas xícaras, voltei ao meu lugar e nós tomamos o nosso chá, ela tento a todo custo me distrair, mas na verdade na minha cabeça só estava uma pergunta, " Será que ele esta bem ".

Beatriz Of

Justin On

Quando a Meg disse que não ia desistir não tinha levado fé, mas desse vez ela foi longe demais, me agarrar, ai já era apelo, eu havia ido ate La dentro para buscar uma bebida, e Susi amiga da Meg disse que a Beatriz estava me chamando no quarto do Christian, eu achei suspeito mas fui. Subi a escada e entrei na grande porta do quarto do Chris, entrei e fechei a porta, não havia ninguém , quando me virei para sair vi que tinha uma pessoa atrás da porta em que se fechou, era ela Meg.

- Ola Bieber, quanto tempo não é mesmo - ela disse se aproximando.
- Não chega perto o piranha - eu disse a desprezado, mas parece que quanto eu mais a desprezo mais ela gosta da coisa.
- Vamos relembrar a ultima festinha que teve aqui na casa da Caitlin ? - ela cochichou no meu ouvido me fazendo lembrar da Ultima festa que teve aqui, foi a festa em que eu transei com ela, sei que fui um burro em fazer isso mas, sou homem e é difícil negar sexo para a namorada, ainda mais quando agente esta apaixonado, é eu amava essa vadia, pois eu não sabia quem ela era de verdade.
Mal pode pensar muito na festa, e ela me roubou um beijo, pediu a passagem da língua e eu não cedi, ouvi a porta ser aberta, Meg não perdeu tempo e tentou fazer tipo um beijo técnico sem língua, mas eu a tirei de perto de mim e quando vi quem estava na porta a vontade de voltar no tempo e de não ter entrado na quele quarto, era muito mas muito grande. Beatriz tinha visto o "Beijo" que Meg Me roubou, pronto parecia que tínhamos combinado.

[...]

Eu tenho que aprender a não amar mais nenhuma garota, Beatriz me Fez chorar, como ela a Be doce, 
carinhosa, amorosa pode ser tão rude com aquelas palavras, parece que tinha uma pessoa dentro dela dizendo tudo aquilo. Depois de que ela tinha me dito, eu me senti a pior pessoa do mundo, sendo que eu não tinha feito nada, mas sabe entendo ela, mas ela também devia deixar o orgulho e me escutar. Fui para casa com o rosto molhado, das lagrimas que ousaram a cair, fui ate o banheiro, tirei aquela roupa, tomei um banho, me sentia sujo só pelo fato de ter encostado na quela garota, Meg. Fui ate meu Closet peguei uma Boxer preta, vesti e me joguei na cama, minha cabeça latejava e eu sabia porque, alem de beber não muito mas bebi, chorei e digamos que briguei com a garota que amo. De mil maravilhas minha vida foi virar um inferno.

Continua ...

Oii Minhas Mesninas Lindas *-*
Declarado esse foi o Ultimo capitulo da primeira temporada uhuu estamos indo longe em.
Mas olha só eu sei que tem vaárias leitora anonis que não comentam 
Um aviso, fica muito ruim pra mim perder uma noite escrevendo (é só consigo escrever a noite)
e vocês não comentam, a primeira temporada passou legal mesmo sem muitas de vocês comentando, mas essa segunda, vou começas a subornar u.u só postarei com comentário Ok.
Bom ja vou começar a fazer a sinopse na segunda temporada e postarei em seguida acho eu.
Beijos espero que gostem desse capitulo e COMENTEM, isso não é pedir demais e você não vão morrer .
Elogios e Criticas são bem vindos !!
XOXO
Barbara.Bitten

domingo, 22 de julho de 2012

Capitulo 26 - You're My Addiction





Ele veio em minha direção, me agarrando pela cintura e selando nossos lábios com um perfeito beijo. Depois de alguns amassos nós resolvemos entrar, mas nada de mão dada, entramos como amigos, ele foi para um lado e eu para o outro. Eu queria ser breve, dar oi para Cait e os meninos e logo ir em bora.


Avistei de longe Ryan, estava sentado com um copo na mão,  quando ele me viu abriu aquele sorriso que só ele tem, e veio em minha direção me dando um de seus abraços sufocantes.


- Be você esta linda - ele disse me olhando dos pés a cabeça.
- Você também não ta de se joga fora Ryan - eu disse brincando com ele que sorria sem para .
- Ta mas o que você ta fazendo que ta sem nenhum copo na mão - ele disse, mudando totalmente o assunto.
- Não Ryan, to dirigindo, e só to de passagem mesmo, e falando em passagem cade o Chaz queria da um beijo nele ainda - eu disse olhando pela volta para ver se o encontrava.
- A Chaz tava la se agarrando com uma menina - ele disse sorrindo.
-A então vo da uma volta para ver se acho a Caitlin - eu disse .
- Vai la - ele disse esticando o braço para que eu fosse, e assim fiz . Acho que revirei aquele baita patio, de cabo a rabo e nada da Caitlin, aonde aquela menina foi se meter, foi mais próxima a Picina, e nada da Caitlin mas que estava la de penetra claro, Meg, que pra varia me olho com uma cara que Deus me livre, logo depois de ver ela, vi Justin conversando com Chaz, que até então avia descolado da boca da menina que ele tanto amassava no canto kk. Fui ate eles.


- Oi Chaz - eu disse abraçando Chaz, Justin Estava do lado direito de Chaz, e quando eu o abracei meu rosto ficou ao mesmo lado que Justin. O Biebs me olhou e deu uma piscada de tipo (To de olho em você em) eu sorri, e voltei a minha postura normal.
- Oi Be como você esta linda - Chaz disse fazendo a mesma coisa que Ryan, me olhando dos pés a cabeça, eu ri quando me lembrei disso.
- Digo o mesmo de você - eu disse e ele sorriu .
- Bom eu vo i la dentro pegar mais uma geladinha - Justin Disse indo la dentro .
- Chaz você sabe aonde está a Caitlin ? - Eu perguntei para ele.
- A Caitlin ta la no quarto dela, foi pegar mais pilhas para a câmera - ele disse.
- Ai obrigada, eu vo la da um Oi por que ja to de saída - eu disse.
- Ok vai la - ele disse, e la eu fui, entrei na quela baita casa, mal eu sabia qual era o quarto da Cait, Resumi que era la em cima, subi aquela baita escada, Havia um enorme corredor com 4 Portas, provavelmente um era dela, outro do irmão, um dos pais e o outro um quarto de visita, fui em direção a segunda porta e entrei, para a minha sorte era o quarto dela, quando eu entrei me do de cara com a Caitlin enfiada em baixo da cama.


- Caitlin, o que você ta fazendo - eu disse fechando a porta
- A Oi Be, eu estava procurando as pilhas mas tenho quase certeza que esta no Quarto do Chirs - ela disse, e se levantou e em seguida me deu um abraço.
- Vamos é ali do lado - ela disse abrindo a porta, eu fui atras dela, estávamos nos aproximando da próxima porta e ela disse.
- Faz um favor pra mim, pega as pilhas que estão em cima da escrivaninha do Chris, Por que eu vo te que ir no banheiro, to muitoo apertada - ela disse me entregando a câmera, eu só concordei e fui ate o quarto.


Quando eu abri a porta do Quarto, o desespero veio, eu não podia acredita no que eu havia visto, minhas pernas amoleceram, meu coração acelerou, minha cabeça parou eu não sabia o que fazer. Justin estava aos Beijos com a Meg, no momento em que eu abri a porta ele olhou, e viu que era eu, ele a soltou e veio em minha direção.


- Be isso tem uma explicação - ele disse, vindo ate mim.
- Não Você não deve explicação pra mim - eu disse com os olhos cheios de lagrimas.
- Claro que eu devo - ele disse segurando o meu braço, pois ele sabia que eu não ia ficar ali discutindo com ele.
- Não você não deve, porque agente não tem nada - eu disse e virei as costas, ele continuou vindo atras de mim, mas eu acelerei o passo, eu não queria ver ele, pois so de ver aqueles olhos meu coração ja amolece, mas se bem que ele tinha se partido no momento em que eu abri aquela porta. Passei pela Caitlin e gritei em seguida.


- Tchau Cait - ela ficou com uma cara, de ponto de interrogação, e quando Justin Passou por ela, ela o puxou para conversar.


Eu não contive as lagrimas, caminhei rapidamente ate o carro, tampando o rosto para ninguém ver que era eu. Cheguei na minha vaga e entrei rapidamente no carro, sentei no banco e escorei a cabeça no volante.


Será que eu sou só uma diversão pra ele, eu sei que é sedo, para sei la assumir algo, mas também é sedo pra ele me magoar, eu sabia, sabia que eu ia me machucar, sabia que isso não ia dar certo, eu só estava enganando a mim mesma.


Sequei minhas lagrimas e liguei o carro, dirigi para qualquer lugar, eu não ia ir pra casa com aquela cara, fui ate uma praça que havia la por perto do meu quarterão. Estacionei o carro, tirei os saltos e desci, sentei naqueles bancos que se tem em praças, meu celular não parava de tocar, e na tela dizia Biebs, aquilo tava acabando comigo, só o porque, porque agente se apaixona? só para sofrer, as vezes acho que a vida é injusta comigo, ou melhor quem nunca pensou que a Vida é injusta ?, acho que todos ja pensaram, mas também ha um proposito, tudo que acontece na nossa vida é para nos mostrar algo, e hoje isso que aconteceu foi para me mostrar que Justin Não é o Certo para mim.


Minha cabeça latejava, doía, meus olhos estavam doendo de tanto chorar, olhei por ultimo no meu celular, haviam 15 ligações do Justin e 7 Da Caitlin e mais 18 mensagens do Justin, eu não ia ler elas, por ultimo olhei a hora, já eram meia noite, eu tinha que ir para casa, o bom é que provavelmente todos estariam dormindo, fui ate o carro o liguei e fui rumo a casa.




Continua ...




Oii Mesninas, tudo bem ? espero que sim , pq eu não ando nada bem "/
Bom, ja vamos conversando sobre a segunda temporada ?
Acho que vou ja no próximo capitulo, fazer a Sinopse da segunda temporada.
E não sei se vou postar tão ja, porque ando muito mal mesmo "/
A minha vida anda um inferno, mas essa semana vai ser decisivo entre a minha felicidade e sofrimento.
COMENTEM DEIXEM O MSN DE VCS EU PRECISO CONVERSAR COM ALGUEM SE NAO VO EXPLUDI !
Criticas e Elogios são bem vindos !
XOXO
Barbara.Bitten




sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capitulo 25 - You're My Addiction





Ele concordou, e eu fui voando praticamente, até o aeroporto, Justin só me olhava nem abriu a boca, acho que nem em 25 minutos e eu cheguei no aeroporto, sem ao menos ouvir a voz do Justin, ele me olhava com aqueles olhos cor de mel, estacionei na primeira vaga em que eu vi, eu e Justin descemos, Justin Não exitou e segurou minha mão me puxando para perto, ele me olhou com uma expressão irreconhecivel .


- Ta agora vc se acalma e me conta o que ta acontecendo - ele disse, ainda me olhando com aqueles olhos que pareciam derreter meu coração cada vez em que eu o olhava.
- Eu vim buscar a minha amiga de Paris, e eu estava e ainda estou muito atrasada - eu terminei de falar e logo atras de mim eu escutei alguém gritar .


- BEATRIZ - quando eu me virei, vi la a Josi, ai o coração apertou e eu fui correndo dar um abraço nela, quando cheguei ate ela, os meus olhos marejaram loucos para despejar a minha alegria em lagrimas. Ela me deu um abraço apertado com saudade, e felicidade, depois do abraço demorado ele me olhou seria.


- Você ta namorando e nem me conta, nossa ele é um gato - ela disse e eu tive que me virar pra velo, ele estava vindo em nossa direção com a mão na nuca, obviamente que ele estava louco de vergonha, depois do Berro que a Josi deu, todos no aeroporto olhavam para nos.


- Bom meninas, aa Prazer eu sou Justin - ele disse e esticou a mão para a josi que apertou na hora
- A eu ja sabia - ela disse e nós rimos
- Prazer Justin eu sou a Josi - ela disse 
- Bom, ja ta todo mundo se conhecendo, e então vamos sair daqui, ja ta me incomodando, ver tanta gente junta - eu disse, e todos riram . Nos fomos ate o carro, logico que eu ia volta dirigindo kk, a Josi foi do aeroporto ate em casa falando do voo, a sorte é que Justin era paciente kk. 


Quando chegamos, Justin Desceu as malas até o meu quarto, e tomou um café em que eu preparei com as coisas em que tinha comprado a tarde.


- Iai Biebs, vai i na festa da Caitlin ? - eu perguntei enquanto passava geleia em um pedaço de torrada para ele, ja que havia me pedido.
- A na verdade eu não queria ir mas, fui obrigado - ele disse me olhando 
- Ãn que festa ? - Josi disse quebrando aquele clima tenso em que havia se exalado no local
- É uma festinha na casa de uma amiga nossa, a Cait se vc quiser não precisa ir, eu so vou ir da um beijinho nela e cumprimentar os amigos, e volto em seguida - eu disse 
- A que bom porque depois desse voo eu não tenho condições de mais nada, a não ser ficar em casa - ela disse pegando uma xícara no armário .
- Ok então, Josi você faz um favor pra mim ? - eu disse
- O que ?
- Ja 19:55 eu vo pro banho e você tira a mesa para mim ? - eu perguntei, e Justin me olhou 
- Outro banho ? - ele disse 
- A é verdade eu ja tomei banho - eu disse e nós rimos
- Ta mas do mesmo jeito eu tiro a mesa depois - ela disse, e eu fui ate ela e dei uma bejo estralado na bochecha dela 
- Por isso que eu te amo tanto - eu disse e fui correndo para o meu quarto, escutei Justin Gritar TENHO CIUMES, ri logo em seguida . Fui rápida, separei a roupa e sapato, e fui direto arrumar o cabelo e em seguida a maquiagem, eu estava terminando de fazer a maquiagem e e a josi entro no quarto.


- Seu namorado, é um deus grego - ela disse se escorando na porta 
- Deus multiplica - ela disse me fazendo rir 
- Deus ja Multiplicou você ainda não viu Ryan e Chaz, e ele não é meu namorado, e falando nele, onde ele foi - eu disse prestando atenção na maquiagem 
- Hum Ryan e Chaz preciso conhecer kk, e ele foi se arrumar né, ele tambem vai i na festa - ela disse se sentando na cama .


Eu terminei de me arruma e fui colocar minha roupa, avisei minha mãe aonde eu ia ir, e fui ate o carro Josi me acompanhou ate la . Dei a partida e fui rumo a FESTA . Chegando a frente da casa da Cait, vi varios carros, Luzes de todas as cores, muitas pessoas conhecidas e desconhecidas, estacionei o carro em uma vaga mais visível, desci do carro e quando eu olho para tras Justin estava escorado no meu carro olhando para baixo .


- Você sabia que esse vestido esta curto demais, e que hoje você não me deu nenhum beijo - ele disse depois que eu havia fechado a porta do carro.


Continua ...




Oii Amoress tudo bem ? espero que sim
Sei que demorei pra postar e tambem sei que esse capitulo fico uma coisa "/
Mas faze oq minha vida anda uma droga : (
Bom Comentem Divulguem Me ajudem não quero que minha vida reflita no blog, se eu não to bem não quero que o Blog não vá bem tambem tá
Criticas e Elogios são bem Vindos 
XOXO 
Barbara.Bitten




sábado, 14 de julho de 2012

Capitulo 24 - You're My Addiction



- Bom ... - Justin foi interrompido pelo celular dele que tocou, ele foi ate a cozinha para atender, e logo em seguida voltou e ainda de pé disse.
- Era a Caitlin ela ta ali em casa e disse que precisa falar comigo - ele disse com uma cara de ( eu não queria ir), mas vai que era importante.
- Tudo bem vai la - eu disse e o levei ate a porta, e la ele me deu um selinho e foi ate a sua casa para falar com a Cait, eu já até desconfiava do que ela queria falar com ele, Caitlin anda desconfiada de que nos estamos juntos, mas agora se ele vai contar algo ou não eu não sei, mas acho que esse papo de esperar um pouco por que Ryan não ia entender já deu né, Ryan até meu amigo já é, ele não tem o por que ficar bravo com a felicidade de dois amigos, em meio aos meus pensamentos fui para o meu quarto, não tinha nada para fazer, eu já havia mexido na internet, visto televisão, tomado banho, não me restava nada alem de dormir, fui ate meu closet e coloquei meu pijama   escovei meus dentes e logo em que eu me deitei na cama escuto auguem bater na minha porta. Estranho, a mamãe não bate na porta, me levantei e fui atender, quando eu abri era Caitlin com um grande sorriso no rosto.


- Oi Be, tava dormindo ? - ela perguntou
- Não, ainda não - eu disse, dando passagem para que ela entrasse e sentasse na minha cama, e assim ela fez.
- Bom eu vim aqui de passagem rapidinho, pra te convidar pra festa que vai ter la em casa amanha de noite - ela disse, e eu fiz uma cara de que não sabia se ia, por que a Josi ia vim amanha, e eu não sei se ia ser uma boa ideia ir em uma festa depois de uma viagem longa dentro de um avião.
- Caitlin ... - eu nem tinha terminado de falar
- Não asseito não como resposta - ela disse, e me entregou um convite
- Ate amanha, bem bonita, cheirosa e gostosa - ela disse se levantando, eu a levei ate a porta e la me despedi dela.


E voltei para o meu quarto, deitei na minha cama e cai no sono feito pedra.


10/01/2012 Sexta


Estranho não ouvi meu despertador, me alevantei fui direto ao banheiro, fiz minha higiene matinal, fui ate a cozinha tomei um café, minha mãe já havia ido para o serviço, isso significava que eu teria que ir para a escola de Ônibus.


Voltei para o meu quarto, indo em direção ao meu closet, olhei no relógio que ficava em cima do grande espelho que refletia meu corpo, que alias estava mais em forma, não sei como pois fazia tempo em que eu não fazia nenhum exercício físico, mas minha atenção voltara a ser no relógio que marcavam 9:30, é eu não tinha escutado meu relógio despertar e tinha perdido o horário da escola ótimo.


Como eu não ia ir para a escola, ia ter que agilizar algo, pois hoje a Josi vem. Coloquei uma roupa mais básica e pensei em dar uma passada no super mercado, em uma flor e cultura em uma livraria escolher um bom livro, vou dar uma volta na cidade, me vesti e fui a para mais próxima de casa e la não esperei nem 10 minutos para o ônibus passar para a minha sorte.


Desci exatamente no Centro da Cidade, não estava tão movimentada, isso era ótimo, primeiro fui andando devagar observando as lojas em que havia, cada roupa, cada flor, cada acessório, eram coisas lindas, acabei entrando em uma loja de vestido, eu não tinha o que colocar para a festa da Caitlin, mesmo eu sabendo que não ia ficar muito, eu ia ir só para dar um oi, pois queria passar o máximo de tempo com minha amiga que vem me ver.


Entrei na loja e comprei um vestido e acessórios, e logico que depois eu comprei um sapato. Mas depois de gastar um pouco meu cartão de mesada, fui ate o super mercado e fiz algumas compras, a Josi ia vir e eu queria fazer algo especial para minha amiga, digamos uma pizza caseira seria uma ótima ideia, depois do mercado fui a Flor e Cultura e compre algumas flores para fazer um arranjo bem bonito.


Minha tarde foi perdida na Cidade, Quando me dei conta já Eram 16:37, peguei o primeiro Taxi que apareceu e fui direto para casa, eu ainda tinha que tomar banho e ir para o aeroporto.


O taxista demorou uns 20 minutos, eu dei um dinheiro a mais para ele ir mais rápido, pois eu estava muito atrasada, entrei voando dentro de casa, já guardando as compras e ajeitando as flores.


Fui direto para um banho, rápido pois já era 17:07 e eu tinha que estar la as 18:00, eu estava terminando de me secar e escuto a porta de casa ser aberta, Grassas a Deus a Mãe chegou com o Carro, me vesti  e voei para dentro do carro, mas auguem camessa a bater no vidro .


- Você esta brava comigo - era Justin, eu abaixei o vidro e disse
- Não Justin Só to com pressa mesmo - eu disse, olhando ele dos pés a cabeça, e me derretendo, como ele pode ser tão lindo e sexy.
- Aonde você vai - ele pergunto, indo para a outra porta do carro, e entrando em seguida
- Pro Aeroporto - eu disse quando ele havia entrado 
- Faze o que la - ele pergunto, aa ele já ta me enchendo a paciência com tanta pergunta
- Justin To Muito Atrasada, vamos comigo, quando eu chega la te explico ta - eu disse, tentando manter a calma.


Continua ...


Oii minhas totozas que saudades *-*, sei que demorei pra postar, e não era por falta de tempo confesso mas eu não conseguia escrever nada eu não sabia o que fazer isso ja tava me preocupando "/ por isso que esse capitulo fico uma merda "/ mas o próximo vai ta ótimo demais eu ja ate sei como escrever e tudo mais *-* Bom ta ai o capitulo, ta ruim eu sei mas era isso ou nada "/ !!
Obrigaderrimo pelos Comentários, espero que continuem assim kk 
Elogios e Criticas são Bem vindos 
XOXO
Barbara.Bitten