quinta-feira, 31 de maio de 2012

Capitulo 17 - You're My Addiction




Eu a empedi a passagem, a puchando com força e a colocando contra o carro. Eu me aproximei Mais e Mais dela, eu já senti o alito fresco com aroma de menta que ela tinha, então coloquei a minha mão na cintura dela e a outro na nuca e a Beijei .

Um beijo com saudade carinho e principalmente Amor, nós nos beijamos durante uns 2 minutos sem parar, mas ai nós paramos pra respirar . Ela me olhos nós olhos e me deu um selinho e se foi, me decho ali parado com cara de tacho, eu aproveitei me escorei no carro e fiquei apreciando ela caminhar cada movimento era deslumbrante.

Ela entrou na escola e eu entrei depois, não avia ninguém nos corredores a não ser a Meg ãn o que a Meg esta fazendo aqui ?

Justin Off

Beatriz On

Eu avia dado carona para o Justin e quando nos chegamos na escola ele me beijou, e novamente senti tudo aquilo, aquele frio na barriga e o arrepio, e as pernas bambas e tudo, mas é tão magico quando estou com ele é tudo tão perfeito .

Nós nos beijamos e eu o deichei la aonde nós estávamos e fui ate  minha sala pois eu já estava ate atrasada. Eu sorria enquanto andava no corredor, me lembrando de cada momento que passei com ele .

Como era quarta eu teria o primeiro de Química e não teria ninguém la para me perguntar nada sobre eu sobre Justin ou sei la o que . Isso era ótimo mas ao mesmo tempo não, pois eu precisava conversar com alguem, precisava contar tudo o que eu sentia e estava passando.

Eu bati na porta e o professor permitiu com que eu entrace, eu então entrei e sentei em uma classe que ficava mais no fundo e ao lado da janela .

Me sentei la e fiquei prestando bastante atenção na aula pois eu não queria rodar de ano,  o sinal do primeiro período bateu e pra mim passou muito rápido, mas era só por que eu avia prestado atenção em tudo o que o professor disia .

 Segundo período era Física e o terceiro Inglês então fiz o mesmo em que fiz em Química prestei muita a atenção e do mesmo geito ninguém teve aula comigo nem Caitlin nem Chaz e muito meno Ryan, fiquei meia preocupada mas acho que não deve ser nada grave .

Ate que enfim o recreio chegou e para a minha tristesa só o Ryan tinha vindo na aula, estranho mas tudo bem, pelo menos estava explicado o motivo de não ter tido nenhuma aula com caitlin e Chaz . 

Eu fui ate Ryan conversar .

- Oi Ryan Tudo Bem ? - eu perguntei me sentando ao lado dele 
- Oi Be to bem sim e você ? - ele me pergunto 
- To bem - eu respondi olhando para ele 
- E Você e o Justin como vai ? - ele pergunto, confesso que na hora fiz uma cara meio que de confusa mas respondi.
- Como assim ? - eu disse 
- Bom ontem bem na hora que nós chegamos você saiu bem rápido nem deu satisfação e meio que foi estranho - ele disse com meio sorriso no rosto.
- AA não, é que minha mãe tinha me chamado e eu tive que ir rápido pra casa - eu disse tentando inventar uma desculpa.
- Be pode me contar - ele disse me olhando com aquela cara linda dele kk
- Ryan... - eu nem terminei de falar e alguem me puchou, eu só fui ver quem era quando entrei em uma salinha pequena onde só avia vassoura e produtos de limpeza e quem tinha me puchado era o Justin.


- O que você estava fazendo com Ryan - ele disse com as sobrancelhas unidas, eu não me contive e ri alto .
- Aii para com isso eu só estava conversando com ele, ele é só meu amigo - eu disse 
- Não  conto nada pra ele né ? - ele me perguntou e na hora minha espreção de feliz foi para de preocupada.
- Por que eu não posso conta ? - eu perguntei 
- Por que Ryan não vai gosta nada da ideia de nós ver juntos, ele quer que eu seja o solteirão, popular, garanhão e tal mas eu não quero mais isso desde que conheci você - ele disse me olhando nos olhos, e confesso que me surpreendi com ele .
- Eu não cheguei a contar, mas ele esta desconfiado como a Caitlin e o Chaz - eu disse
- Eu Prometo pra você que vo conta pra ele - ele disse se aproximando e colocando a mão esquerda na minha nuca e a direita na minha cintura e entrelaçando os nossos lábios formando um beijo perfeitamente sincronizado com amor carinho e saudade .


Nós paramos o beijo e ele me abraço e disse .


- Você vai que daqui a 5 minutos eu saio da qui - ele disse e eu ri 
- kkk Ok - eu disse entre os risos 
- Ta rindo por que - ele disse sorrindo
- Sei la parece que agente ta fazendo algo errado ou devendo algo pra alguem, ou espionando sei la - eu disse e nós rimos .
- Você ia fica linda com uma roupa de espiam - ele disse e senti minhas bochechas corarem, eu só olhei pra ele e ele veio  se rindo e me deu mais um beijo que eu interrompi pois eu tinha que sai da li antes que Ryan vice de atrás .


Foi isso que eu fiz interrompi o beijo e sai, tadinho deichei ele la no vácuo kk . 


Nóssa mas fiquei surpresa com o que ele disse por que acho que o Ryan como o Chaz e Caitlin já devem saber sobre nos dois por que ta na cara que agente se gosta e estamos nos conhecendo.


Mas não quero mais brigas então vo concordar de isso ficar em segredo pois eu gosto do Ryan ele é um grande amigo, não quero ver ele brabo com Justin ou vice verça .


Eu estava a caminho do banheiro feminino e quando eu estou virando para o corredor esbarro em uma menina meia ruiva, bonita um corpo bem definido .


- A desculpa - eu disse 
- Olha por onde anda menina - ele me disse olhando com nojo, Ãn mas o que eu fiz pra ela, não vou ter que responder.
- UU cavala - eu disse mas ela passo reto nem deu bola ok vo faze o que i la e pucha os cabelos dela ? não nem pensa não quero brigas aqui .


Fui ate o banheiro liguei a torneira de agua morna e lavei meu rosto pra ve se me acordava bem, ai escuto meu telefone apita e vejo que tem uma mensagem mas de quem.


" Minha Menina te vejo na saída, vou estar te esperando no lado da arvore que esta no lado do seu carro .   Beijos Biebs "


sorri ao ver a mensagem, mas como ele conseguiu meu numero? esse menino é muito Lindo fofo tudo que possa se imaginar .


Guardei meu telefone na bolça  e fui me dirigindo ate a sala mas estava vazia Ãn, não entendi então fui ate a secretaria perguntar o que avia acontecido . A diretora me explicou que avia começado uma peça de teatro  dos ensinos fundamentais e que a maioria dos professores iriam estar la para ajudar os pequenos e por isso não haveria aula .


Eu a agradeci pela informação e fui ate a garagem para pegar o meu carro e ir para casa .


Eu estava indo ate meu carro e vi ao lado do carro aonde tinha a arvore e estava ele escorado na arvore eu parei na frente do carro e fiquei escorada, fiquei uns dois minutos la e ele não me viu ai resolvi apertar o botão de destravar para ver se ele via que eu estava ali .


Eu apertei o botão e olhei para ele, ele sorriu e entrou no carro e eu fiz o mesmo . Nos entramos no carro e nos beijamos e Beijamos e Nos Beijamos ate que eu decidi dar a partida era quase maio dia kk .


Ai ele me lembro que eu tinha que buscar a minha mãe no serviço, e assim eu fiz chagando la ela disse que avia melhorado e que não iria ir no medico, isso é bem tipico da minha mãe ela odeia faltar serviço mas tudo bem.


Então eu e Justin fomos pra casa, eu parei o carro na frente da minha casa e então ele disse .


- Vamos sair pra almoçar ? - ele perguntou me olhando 
- Uma ótima ideia Biebs - eu disse de i um selinho nele 
- ok mas vamos no meu carro - ele disse e eu ri 
- Ta Bom, mas você me da 15 minutinhos eu queria toam um banho rapidinho  - eu disse escorando a cabeça de lado no banco
- Não demora - ele disse 
- Não demoro prometo - eu disse e dei um selinho nele, nos saímos do carro e eu o tranquei e lhe pedi um favor .
- Biebs antes de você pra sua casa guarda o carro pra mim - eu disse lhe jogando as chaves 
- O que eu não fasso por você né - ele disse enquanto eu entrava em casa mas eu ouvi e sorri pra ele .


Eu entrei em casa já tirando os sapato e a roupa fui direto para o chuveiro, eu estava sorridente radiante eu estava Feliz .


Terminei o banho e fui ate o closet e coloquei minha langerri rosa pink o clima já avia voltado ao normal do verão no Canada então eu coloquei "Uma Roupa mais fresca"


Eu tinha colocado a bermuda e estava colocando a blusa básica preta quando reparo que perdi a bolinha do meu piercing . Eu sei eu tenho tatoo e pircing, é por que eu era muito rebelde e fazia de tudo para chamar a atenção da minha mãe, se arrependimento matasse eu estaria morta.


Então eu levantei a blusa deichando a mostra a minha barriga, fui ate o meu quarto e na minha cachinha de bijuterias peguei "meu pircing" e quando eu estava a terminar de enroscar toda a bolinha do piercing eu olho pra cama e quem esta só me olhando com uma baita sorriso bobo no rosto ? ele mesmo o Biebs .


- Que se ta fazendo ai Biebs - eu disse abaichando a blusa, eu morro de vergonha de que alguem veja a minha tatoo .
- Não agora eu deichei passar a primeira vez você não quis mostrar a sua tatoo mas de hj não passa - ele disse abrindo as pernas para que eu foce la pra ele ver de perto .


E assim eu fui ele abriu as pernas ainda sentado na cama e eu virei de lado e alevantei a blusa mostrando a "Minha Tatoo" ele olhou e disse.


- Isso é um filtro de sonhos ? - ele perguntou passando a mão 
- Sim - eu disse 
- Que lindo Be - ele disse 
- Obrigada - eu agradeci e voltei para o closet para terminar de me vestir.




Continua ...






Oii Totozas como estão ?
Espero que Otimas 
Bom Ai ta mais um Capitulo Bem grandinho Ok
Bom Comentem quero ver Vocês viiu eu respondo aos comentarios
Me falem o que vocês acham que vai acontecer 
Criticas e Elogios são bem Vindos !
XOXO
Barbara.Bittencourt



segunda-feira, 28 de maio de 2012

Meus 15 Anos

Oii Minhas Totozas Bom dia 22/05 foi meus 15 Anos mas a Festa de comemoração foi dia 26/05 e, eu queria compartilhar os melhores momentos com você Ok !!




Não reparem a minha cara eu estava chorando kk



Minhas Lindas !!  Josiane e Luisa



Eu depois da Homenagem e com outro Buque *-*



Bom eu Só canto Justin né, mas la não tinha nenhuma dele : /
Tentei kk



To Podendo u.u kkk



Ameii *-*






Bom ta ai eu queria compartilhar com vocês um pouquinho de um dos dias mias importantes da minha vida !
E uma Ótima Noticia !! Ja tenho dinheiro pra ir no Show Do Meu Biebs : )) 
Só falta ele vir de uma vez 
Mas eu sei que ele vem 
E dessa vez não vo precisa passa vergonha e aparece na televisão pra ganhar ingresso kk
Bom é isso beijoos 
Até e a próxima vez que eu postar algo pessoal espero que seja eu conhecendo o Justin *-*
Jura Né kk Mas Nunca se esqueçam 
Never Say Never 








Capitulo 16 - You're My Addiction





Eu Dei tchau para a Josi e fui dormir, pensando em tudo que tinha acontecido e tudo que ia acontecer amanha !


Beatriz Off


Justin On


Eu fui la com toda a minha coragem, acho que fiz o certo, eu não sei se posso dizer que a amo pois conheço a pouco tempo, mas acho que esse tempo foi o suficiente pra saber que ela não tem explicação, ela é como se fosse a ultima peça do meu quebra cabeça, e metade da minha maçã, o encache perfeito o meu encache, a minha princesa, a minha menina .


Estava la eu refletindo todos esses pensamentos que para o Ryan eram Tolos, mas eu não me importo mais com a opinião dos outros desde que eu terminei com a Meg .


Fui tomar um banho pra relacha e dormir e que amanha chegue rápido pois estou contando os minutos pra ver a minha Menina.


Caminhei ate o banhei atirando os meus supras em um canto do quarto e tirando blusa, calça em qualquer canto, cheguei ao banheiro e me despi por completo.
Liguei o chuveiro no morno pois estava muito frio, entrai em baixo daquela agua morna que deslizava sobre meu corpo e me aquecia fazendo aquele ar frio desaparecer durante o banho.


Eu fiquei la no banheiro refletindo sobre tudo, mas o cansaço bateu demais e eu tive que sair para me vestir e ir dormir. E assim fiz desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha e fui ate o meu quarto me secando e já arrumando a bagunça que fiz quando fui tirar a roupa, fui ate o meu closet e coloquei uma cueca preta e do nada comecei a me olhar cemi nu no grande espelho que tem no closet .


- Nossá Biebs como você é sedutor - eu disse me olhando no espelho e me lembrando da Be que me chama de Biebes, sorri ao me lembrar disso.
- Você é um pitelzinho, Um Tezão, Gostosão aaa você é tudo seu fortão - eu disse fazendo pose para o espelho e apertando o músculo dos braços para ver se aparecia mais definido .


Parei com a loucura do espelho e fui colocar uma calça de moletom e uma blusa, eu sempre durmo só de cueca más estava muito frio e como a Be ainda não me esquenta na cama eu tenho que por roupa kk ( Ta Parei).


Me vesti e fui deitei na cama Capotei .


08/01/2012


Me acordei com aquele Piiiiiiiiiii do despertador, Nossa como eu odeio aquele barulhinho irritante peguei desliguei o despertador e fiquei na cama .


- Justin Alevanta Menino você tem aula hoje - minha mãe berro 
- AA já vou mãe - eu disse e olhei o relógio que marcavam 7:40 sendo que eu pego na escola 7:50 eu tinha 10 minutos para me arrumar, eu me levantei e " Soquei uma roupa" (Ignorem a Selena)
Fui ao Banheiro escovei os dentes peguei minha "Mochila" e vooei para fora de casa, e para minha alegria quem estava saindo de carro ??


Ela mesmo a minha Menina .


Justin Off 


Beatriz On 


08/01/2012


Me acordei com o meu despertador nada irritante mas decha pra la hoje meu dia estava radiante mesmo ainda estando frio .


Fui ate o banheiro fiz minha Higiene matinal e me dirigi até o closet coloquei uma " Roupa " normal pois estava frio mas nem tanto quanto ontem, me vesti e fui ate a cozinha, e quando cheguei la vejo minha mãe na bera do fogão fanha preparando chá .


- Mãe você ta em casa ? - eu perguntei botando a mão nas costas dela
- Aii to num gripão terrível - ela disse fanha 
- AA então me espera por que na volta eu te levo no medico - eu disse 
- Não, eu tenho que ir pelo menos pra dar satisfação la no escritório - ela disse tomando o chá que havia preparado
- Ta então vamos fazer assim, eu pego o carro agora te levo la e depois vo pra escola de carro mesmo e eu já sei que você não vai querer ir no medico não é - eu disse com cara de reprovação
- A filha é que eu não quero botar atestado agora no inicio - ela disse
- Ta eu entendo mas agora vamos - eu disse pegando as chaves e a minha bolça 
- Vamos - minha mãe disse fazendo o mesmo que eu pegando a bolça dela e as chaves do escritório .


Eu fui ate a garagem enquanto minha mãe fechava a casa e me esperava do lado de fora na frente de casa ela e o Justin ... Ãn ela e o que o Justin ta fazendo ali ??


Beatriz Off 


Justin On


Eu vi ela saindo de carro e a Clara me chamou.


- Oii Justin Quer uma carona - ela me perguntou sorridente, mas estava com uma cara nada bem 
- Oi se não for incomodar é que estou atrasado - eu disse ao lado dela
- Claro que não venha - ela disse abrindo a porta do carro pra mim e sim ela abriu a porta da frente, eu vi que a Be ficou envergonhada mas do mesmo geito falei .
- Oi Be - eu disse e dei um beijo no rosto dela e ela retribuiu .
- Oi - ela disse e nós fomos ate um lugar que eu não sei aonde era, só sei que a mãe dela desceu, acho que era o trabalho .


- Tchau filha depois da escola não se esquece de vir me buscar ta - A mãe dela disse quando ela parou o carro no tal lugar.
- Tchau Mãe pode decha que eu vo me lembra sim - ela disse e eu não me contive e tive que falar
- Qualquer coisa eu lembro ela - eu disse e ela olho pra mim eu sorriu 
- Ta vo la Juiso  - a mãe dela disse e nós rimos
- Pode decha Mãe - ela disse, e a mãe dela desceu do carro e nós fomos em silencio absoluto dentro do carro.


Ate que ela encostou o carro na garagem da escola e pelo visto o sinal já avia tocado pois não avia ninguém no saguão .


Nós descemos do carro e ela estava indo para o portão de entrada e então ...






Continua ...






Oii Minhas Totozas Tudo Bem ? Espero que sim 
Bom ai Ta Mais um Capitulo Bem Cumpridinho pra vocês
E eu não tinhas postado esses dias por que estava na correria do meu 15 Anos 
AA em falar nisso vou coloca uma fotinhos pra vocês verem 
Foi Perfeito demais 
Bom Voltando a Fic
Criticas e Elogios são Bem Vindos
Comentem Divulguem Pliis 
Falem comigo suas lindas !!
XOXO
Barbara.Bittencourt







quinta-feira, 24 de maio de 2012

Capitulo 15 - You're My Addiction









- EE eu vim terminar aquilo que começamos - Ele disse se aproximando, eu não me movi nem um centímetro, estava em choque, ele vei pra mais perto e colocou a mão esquerda na minha cintura e a direita no meu cabelo, ele estava muito perto, já dava pra senti a respiração ofegante dele, eu coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço e uma assegurando forte sua nuca e nossos lábios se tocaram, ele me deu um selinho olhou para mim novamente e me beijo, era uma combinação de movimentos frenéticos, um beijo romântico, apaixonado, carinhoso, sem palavras .


Nós tivemos que interromper o beijo por falta de ar, ele parou de me beijar com selinhos, olhou no meus olhos, me abraçou pela cintura e disse.


- Por que você ta fazendo isso comigo ? - ele disse com atesta encostada na minha
- Nem eu sei o que to fazendo - eu disse e nós rimos e ele me beijou novamente, e novamente , e novamente kk, mas ai meu telefone começo a toca acho que a Josi devia ta preocupada .


- Acho que deve ser urgente - ele disse depois que nós terminamos o beijo
- É  também acho - eu disse 
- Bom então eu vou i pra casa, meu dever ta comprido - ele disse sorrindo 
- E com exito - eu disse e nós rimos 
- Eu vou i la Be - ele disse e me beijo, de novo, o beijo dele é viciante, o perfume dele é viciante, a voz dele é viciante ele é tudo pra mim.


Nós paramos de nos beijar e eu levei ele ate a porta mas antes ele disse .


- Muito obrigado por tudo Clara - ele disse indo até a minha mãe e dando um beijo na bochecha dela
- De nada, querido - minha mão disse, eu tava pasma cara de tacho os dois se olharam e riram .


Eu guiei o Justin ate la fora, e ele me deu mais um beijo de despedida e foi pra casa dele e eu pra minha, 
Quando eu entrei em casa fui direto no telefone falar com a Josi .


Ligação On


- Nossa o que houve, to uma pilha de preocupação, você não reponde fala algo ai Fia - ela disse rápido mas eu estava anestesiada com tudo o que tinha acontecido.
- Você não tem ideia do que aconteceu - eu disse
- Então conta né - ela disse e nos rimos
- Bom como eu tava te falando, eu estou gostando de um menino daqui, o vo te explica como ele é, ele é querido, fofo, engraçado, inteligente, talentoso no Hóquei, e o melhor de tudo Surpreendente - eu disse
- Ta mas isso não explica você não tem me atendido.
- Explica sim, eu não te atendi por que ele entro do nada agora pouco no meu quarto, ee - eu disse
- EE o que - ela disse e eu me lembrei que eu tinha dito a mesma coisa pra ele 
- EE que agente se Beijo - eu disse e ela deu um berro enorme no telefone, me pergunto mínimos detalhes dele e eu tive que dizer kk.


Acho que eu fiquei conversando ate umas 23:30 ai eu tive que desliga porque eu tinha que acordar cedo para ir para a escola no dia seguinte. 






Continua ...




Oi Totozas Tudo Bem ?
Espero que sim
Bom ai ta mais um capitulo 
Espero que gostem Comente e divulguem kk
Bom queria desculpar o tamanho ta pequeno mas
E porque vou tenta postar todos os dias um pouquinho Ok
E bom quero conta pra você meu aniversario foi agora dia 22/5
E eu ganhei uma Tele Mensagem com a musica do Justin aaai
Linda Morri chorando :' /
Mas ameii 
XOXO 
Barbara.Bittencourt


quarta-feira, 23 de maio de 2012

Capitulo 14 - You're My Addiction









- Acorda filha já são 20:38 - ouvi minha mão berra enquanto abria a porta do meu quarto .
- Bah precisa me acorda assim ? - eu perguntei ainda com a cara no travesseiro 
- A desculpa, mas pq vc ta dormindo ? - ela pergunto se sentando na cama
- Talvez por que eu estava com sono -  eu disse indo para o banheiro 
- Nossa você ta uma chatinha hoje, ta menstruada - ela pergunto
- MÃE - eu disse voltando para o quarto 
- A Para com isso sou sua mãe - ele disse e eu me sentei ao lado dela 
- Não é isso - eu disse e ela me olhou seria e perguntou
- Ai Ai Ai então é o que - ela perguntou ainda seria 
- O Justin ele viu a minha tatoo e agente quase se beijo e eu Amo ele e não sei o que fazer - eu falei tudo rápido e de uma vez só 
- Você é muito burra filha - minha mãe disse, fazendo com que eu rice 
- Você nem sabe por que eu não beijei ele e ta me chamando de burra - eu disse e ela me perguntou
- Porque você não beijou ele então ? - ela perguntou com cara de tédio 
- Porque bateram na porta bem na hora - eu disse e ela se alevanto
- Então da próxima vez ve se beja o menino e quem estiver na porta que espere um pouquinho - ela disse eu nós rimos .
- Tá mãe pode deixar - eu disse e fui para o banho, me despi liguei a agua e tomei um banho normal sem refle tições .


Terminei o Banho e fui me vestir, na verdade botar um pijama pq eu já ia dormir novamente então assim fiz botei " O Pijama ", e fui ate a cozinha peguei uma pera e voltei para o meu quarto, deitei na cama e liguei para a minha Melhor amiga de Paris a Josi !


Ligação On


- Alo - ela disse 
- Oi Minha Linda Flor da minha vida minha irmã minha tudo - eu disse bem entusiasmada 
- Oi Vida minha quanto tempo tudo bem ? - ela perguntou
- To Bem sim e você ?? - eu perguntei
- To Ótima, mas com muita saudade de você- ela disse, é uma fofa essa menina
- Aii eu também to com muita saudades e vc sabe né como aqui no canada as aulas terminam em maio e ai você é que nem no Brasil vcs tem as ferias de Julho você vai ter que vir pra cá, não quero nem saber - eu disse e nós rimos 
- Claro que eu vo sua Linda - ela disse
- Ta mas agora me fala, e como ta o Léo ?? - eu perguntei, não sei o por que a mas já foi já perguntei
- É o Léo andava triste mas acho que agora ele já se conformou com o fato de você ter si mudado sem se despedir dele - ela disse e na hora me veio o dia em que me mudei, acho que foi o pior dia da minha vida : /
- Amiga, eu estou Gostando de um menino daqui - eu disse de olhos fechados, com medo da reação dela
- Ai Coitada de você né Beatriz - ela disse e nós rimos
- Tenho que concordar - eu disse 
- Ta mas me conta como ele é como vocês se conhecerão e tal - ela termino de fala e a porta do meu quarto se abriu eu dei um pulo só que já estava de pé, e quando eu olhei quem estava na minha frente meu coração acelerou, eu não sentia as pernas, estava suando frio, Gelada a única reação que tive foi de pegar o telefone e desligar .


- Bom o Chaz, Ryan e Caitlin saíram la de casa agora ee - ele disse, é ele mesmo o Justin estava ali na minha frente 
- EE o que ?? - eu disse ainda de pé 




Continua ...




Oi Minhas Totozas Tudo Bem ?
Bom ai ta mais um capitulo e tenho uma pécima noticia
Bom acho que vo tira umas notas ruins na escola e por isso
Não vo poder meche muito no pc : /
E Vai ser meio difícil eu posar todas as semanas : /
Mas nem que seja escondido vo tenta viu
Eu faço de tudo para você minhas totozas sz
Bom espero que vocês gostem comente e divulguem pliss 
Comentem quero conversar com vcs Ok
Falem o que vocês estão achando ou o que aguarda no próximo capitulo !
XOXO
Barbara.Bittencourt

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Capitulo 13 - You're My Addiction






Eu estava meio encabulada pois só estava eu e ele ali, mas ele é meu amigo e não tem o porque eu pensar assim, Nossa quantos pensamentos, não tenho a minima ideia o que ta acontecendo comigo eu estava analisando o quarto dele, que nem parecia de menino era tudo bem ajeitado até que ele voltou para o quarto e falou.


- O que ouve ? tem algo de errado no quarto ? - ele disse terminando de secar a boca com uma toalha de rosto azul marinho .
- Não, Não, mas é que, ta tudo tão arrumado - eu disse e ri 
- A isso se chama MÃE NA COLA - ele disse e nós rimos, ele esticou a mão para mim e eu a acegurei e ele me guiou ate la embaixo para nós já escolhermos um filme .


- Ok então o que nós vamos acistir ? -  o Justin perguntou enquanto eu sentava no sofá
- Bom eu Amo filme de Terror - eu disse entusiasmada, enquanto ele pegava uma caixa preta e se sentava no meu lado.
- AA mas eu queria ver uma comédia romântica - Quando ele disse aquilo eu tenho certeza que eu fiquei vermelha de vergonha, mas não deichei passar e falei.
- Eu amo filme de Terror, mas também Gosto de comédia romântica - eu disse e nós sorrimos, eu acho que ele entendeu o recado kk.
- Bom então vamos ver o "O Melhor Amigo da Noiva " ?? - ele disse me mostrando o dvd 
- Aham pode ser - eu disse e me escorei no sofá enquanto ele botava para nós assistir 
- Ãn, mas nós não vamos esperar o pessoal - eu perguntei 
- Bom, agente coloca de novo quando eles vierem. Pode ser ? - ele pergunto se escorando ao meu lado.
- Pode - eu disse e sorri, e lá nós ficamos olhando o filme, que particularmente eu não estava prestando muita atenção, as vezes eu olhava pra ele, e ele também, nós estávamos ainda sentados no sofá mas eu estava com a cabeça escorada no ombro dele, e o filme passava e nada daquela gurizada chega o filme já estava no final e nada .


- Nossa esse povo não vai mais vir - eu disse logo depois que o filme acabou
- Aham, o que será que aconteceu com eles - o Justin disse enquanto eu me espreguiçava e sem quere acho que fiz a maior burrada de toda a minha vida, eu tinha me espreguiçado e levantei os braços fazendo sem querer minha Tattoo aparecer. Não era pra ele ter visto, eu estava em meios dos meus pensamentos rezando pra que ele não tivesse notado-a mas ai ele falo .


- Ãn você tem uma Tattoo ? - ele disse com uma expreção confusa, eu me levantei e abachei a blusa 
- AA isso aqui não é nada não, a na verdade é sim é uma tattoo mas eu não gosto muito dela, quer dizer eu gosto mas acho que não devia ter a feito tão nova e aa Bom eu vo indo ta Justin Tchau tchau - eu disse indo ate a porta mas ele me pucho pelo braço.


- Ei ei, para com isso, pelo o que eu vi a sua tattoo é linda, e o que tem de mais em fazer uma tattoo sendo novo ? eu fiz essa minha com 16 - ele disse e levantou a camiseta mostrando a dele, que ficava digamos que na cintura .
- A mas você fez a sua com 16 eu fiz com 14 tem uma diferença - eu disse me afastando dele e indo ate a porta, não sei explicar mas eu tenho medo de gostar de verdade dele e de ficar com ele mas ao mesmo tempo eu tenho uma vontade louca de ficar com ele, eu estava indo ate a porta quando ele me pucho e me viro e disse.


-  Não foge de mim não - ele disse se aproximando do meu rosto, eu fechei os olhos , eu já sentia a respiração dele até que, a campainha da porta toco, na hora eu abri os olhos e vi que ele permanecia com os deles fechados mas espremidos, uma expreção de raiva, eu abaixei o rosto e fui ate a porta, a abri e la estava Caitlin, Ryan e Chaz  eu dei oi de passagem e fui embora, nem deichei ninguém pedir para eu ficar, eu não ia consegui olhar para o Justin, mas eu sei que isso não vai terminar assim, pelo o que eu conheço ele amanha mesmo ele na escola vai vir falar comigo, AAA  o que eu vo dizer pra ele ?? .


Eu andava e pensava ao mesmo tempo que sentia raiva e alegria e tristeza eu sentia tudo ao mesmo tempo .
Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, não vi que horas eram nem se minha mãe estava em casa ou algo do tipo, Capotei Simples Assim.


Continua ...





Oi Minhas Totozas Tudo Bem ? Espero que sim 
Aii que saudade de Vocês viu : /
Mas é que estou naquela semana Linda e maravilhosa de provas : I
Mas ja ta passando e prometo postar mais seguido Ok 
Bom ai ta mais um capitulo e, espero que gostem 
Boa leitura Ok
e Bom Comentem quero ver e falar com minhas leitoras Pliss
E o que você acharam do modelo do Blog ?
E da musica que o Justin Fez pra Nossa sogra ?? kk
Bom Beijo minhas Lindas
Elogios e Criticas são Bem Vindos 
XOXO
Barbara.Bittencourt


quarta-feira, 2 de maio de 2012

Capitulo 12 - You're My Addiction







Eu Cheguei na Casa do Meu Pai e Fui direto deitar, estava exausto . Acordei no dia seguinte e coloquei " Essa Roupa " " Esse Tênis " Tomei café com meu pai e Depois peguei o carro e fui pra escola, e quando eu cheguei la tive um ataque de ciumes que Nossaá, mas pensa bem o Chaz tava aguarrado na Be, não era pra eu ta feliz né ? eu cheguei mais perto e acho que eles perceberão o  minha cara de que não gosto do que viu.


- Oi e Porque ta Todo Mundo abraçado - eu disse e coloquei as mãos no bolço  
- Oi - disse os meninos
- Oi - disse a Caitlin 
- Oi e ta todo Mundo abraçado Porque ta Muito Frio - A Be disse e solto o Chaz e me abraço de um lado e o Chaz do outro, acho que ela fez isso por que ela percebeu que eu estava com ciumes .


E eu como não só Bobo nem nada passei o braço sobre a cintura dela e nós começamos a conversar 


- Então Be porque você e Justin saíram mais cedo ontem ? - Ryan Perguntou ainda abraçado na Caitlin
- Bom eu tinha que resolver alguns assuntos sobre a minha casa e o carro e Justin Me pediu uma carona não é Justin - Ela disse, e eu estava a olhando com um sorriso
- Sim é - Eu disse e olhei para o Ryan


Uoonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn


Tocou o sinal .


E todos foram pra suas salas e pra minha alegria o Ryan tinha Historia junto comigo, eu já sabia que ele ia fazer um interrogatorio sobre ontem então já estava me preparando mentalmente.


Eu fui ate a minha sala e sentei na classe que fica ao lado da janela e logo em seguida veio o Ryan e sentou ao meu lado, e começou a pucha papo.


- E então vamos treinar Hóquei Hoje no próximo Período ? - ele disse
- Sim Sim - eu respondi 
- Cara é Minha impressão ou você estava com ciumes da Be e do Chaz ? ta Rolando algo que seu melhor amigo não saiba ? - ele perguntou e nós rimos 
- Promete segredo não é ? - eu disse 
- Sempre - ele respondeu 
- Eu Levei a Be no Starbuckes Coofe ontem e não sei cara mas ela meche comigo, é uma coisa anormal, ela não é quenem as meninas em que eu ando saindo, ela se presa sabe, sabe falar, é meiga, inteligente e .... - eu fui interrompido pelo Ryan
- E você ta gostando dela ? - ele disse 
- É acho que sim - eu disse 
- Bom cara, você só tem uma coisa a fazer - ele disse
- O que ? - eu perguntei 
- Contar pra ela - ele disse 
- É então arruma coragem la pra mim que ai eu conto - eu disse e nós rimos
- É mas você já teve coragem de fazer coisa pior - ele disse 
- Não - eu respondi 
- Sim se lembra a quela vez como você saiu da quela festa que teve la em casa ? Só de cueca e ainda com a cara toda suja de batom se lembra ? - ele disse me fazendo lembrar daquele dia, eu avia bebido demais e tinha dormido com uma menina e não sei se eu a chateei, só sei que ela saiu cedo e levou as minhas roupas e risco toda a minha cara de Batom kk.
- Mas isso é diferente Ryan - eu disse
- Ok eu intendo, só pesso pra que você não a magoe - ele disse
- Jamais farei isso com ela - eu disse, e o sinal tocou e Nós tínhamos que ir para o Treino Então eu e Ryan pegamos Nossas Coisas e fomos em direção ao Vestuário Masculino, Mas eu pensei em antes ir no Vestuário Feminino pra ver se a Caitlin estava la Por que queria conversar com ela Sobre a Be então fui ate o Vestuário Feminino e quando chego la o que eu vejo o Lucas agarrando de novo a Be, Nossa meu sangue ferveu muito então  eu Ouvi um pedaço da Conversa .



- Porque não Foi no estacionamento ontem gata - ele disse abraçando ela por trás e cheirando o pescoço dela 
- Sai Lucas, e eu Não Fui Porque - ela disse se soltando mas eu a interrompi
- Ela Não Foi Porque saiu Comigo - Eu Disse em um tom Mais alto
- Duvido - disse o Lucas
- Não Lucas é verdade, eu sai com ele ontem - ela disse e o Lucas a olhou e a soltou
- Não tem problema, Não Vo desistir de você tão fácil - ele disse
- Vem Be eu tenho um casaco la pra você -  Eu disse estendendo a mão para ela e ela veio então eu passei minha mão pelo seu ombro e a Guiei ate o Vestiário Masculino.



- Você tá congelando - eu Disse apertando ela
- É eu não sabia que tinha que usa uniforme - ela disse apontando para ela mesma
- Como Você foi fala com aquele menino - Eu Disse
- Eu não falei não, ele que vem fica me abraçando - ela disse seria
- Ele não tem noção das coisas - eu disse serio
- E você o que você tava fazendo lá - ela pergunto sorrindo
- O meu Censor de Super herói apitou para aquele lado - elu disse fazendo pode de super herói no meio do corredor, e nós rimos, Nós enfim chegamos no Vestiário masculino, e eu  pedi para que ela ficasse na porta esperando eu, e assim ela fez, e em questão de 2 minutos eu apareci com um CasacoEla o vestiu e definitivamente ficou um pouco Grandinho kk mas tudo bem .


Nós fomos ate a quadra de hóquei, eu dei deu um beijo na bochecha dela e fui ate o time de hóquei e ela foi ate professora, acho que a professora mandou ela analisar a aula primeiro, ela ficou na arqui bancada olhando e as vezes eu olhava para ela e numa desses vezes ela também estava me olhando, mas tudo bem né olha não mata ninguém kk.


[...]


A aula já avia acabado e na hora de ir embora  eu combinei de todo mundo ir la pra casa para agente ver um filme .


Eu Cheguei em casa e minha mãe não estava ela deixou um bilhete encima da mesa !


Filho eu fui fazer umas comprimas ok Aaa  Deichei um amburguer instantâneo para você esta dentro da geladeira ! Não demoro!


                                                                                              Sua Mãe Linda querida e maravilhosa kk


 Eu Li o Bilhete e Fui para o meu quarto larguei a mochila em um canto e fui entrando no banheiro, me despi e tomei um banho bem quentinho pois estava Muito Frio, sai do banho e coloquei "Roupa Do Justin (Ignorem A Mochila)" e fui almoçar, eu mal terminei de almoçar e alguem bateu na porta.
 Eu fui ate a Porta e quando eu abro ........


Justin Off 


Beatriz On




A aula passou rápido e na hora de ir embora o Justin convidou para nós irmos para a casa dele detarde, e eu topei .


Fui pra casa Almocei e minha mãe não estava pois ela já avia voltado ao Horário normal então eu almocei um sanduíche e fui tomar um banho bem quentinho e coloquei "Essa Roupa"  escovei os dentes e Fui ate a casa do Justin .


Cheguei na frente da casa dele e bati na Porta, e ele em seguida a Abriu .


- Oi entra - ele disse dando passagem para mim entrar e eu entrei
- Oi Vo atrapalha por que se sim eu venho mais tarde - eu disse 
- Não Não eu só tenho que escova os dentes - ele disse me puchando, ele me levo para o quarto dele, eu e sentei na cama e ele foi ate o banheiro do quarto e escovou os dentes .


Continua ...












Oi Totozas Tudo Bem ? Espero que Sim
Bom ai Ta Mais um Capitulo, Espero Que Gostem Ok
Criticas e Elogios são Bem Vindos !
Comentem Lindas Por favor, Do tudo de Mim aqui e vocês nunca Comentam : ((
Divulguem Pliss